Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi goza com một Huawei mas pode-lhe acontecer o mesmo!

Há um provérbio em Portugal que diz e muito bem não mal ao teu vizinho, que o teu vem pelo caminho. Tenho a certeza que no Brasil haverá outro semelhante. Se algum dos nossos leitores nos quiser dizer, agradecia. Ora a Xiaomi deveria levar este provérbio à risca. É que sendo uma marca chinesa e estando a crescer da forma como está, não vai levar muito até estar no radar do tio Trump. Isto a propósito de algo que a Xiaomi fez na caixa da versão Europe do Xiaomi Mi 10 Pro. Nele pode ler-se uma inscrição que diz “com acesso às aplicações da Google mais Pracizadas”. Claro que isto é visto como uma estratégia de marketing. Một bộ não của Xiaomi, một bộ não của Huawei.

Xiaomi goza com một Huawei mas pode-lhe acontecer o mesmo!

É verdade que a maioria dos Fabricantes costumam fazer isto para destacarem os pontos fracos dos smartphones concorrentes e realçarem os seus próprios. A própria Huawei já o fez em relação à Apple e à Samsung. No entanto, isto é do que me lembro a primeira vez para a Xiaomi. Ainda assim, tem uma razão de ser. É que agora este Fabricante está num segmento premium e como tal tem de dar bicadas aos grandes porque está a cạnh tranh com um Huawei P40 e com um Galaxy S20.

Một Xiaomi tem tido um percurso semelhante ao da Huawei. Começou pelos entrada de gama e gama média e chegou agora aos dispositivos de topo e isto parece estar a dar resultado.

Recentemente este Fabricante tornou-se no terceiro maior Fabricante do mundo. Antes dos problemas com os Estados Unidos, một Huawei estava claramente một atacar o topo de evalado. Hỡi thời đại objetivo, định nghĩa tối thượng của thời đại a Apple e atacar a Samsung. Agora o merado está mais complexado para a Huawei no que diz respeito às các nhà cung cấp internacionais e assim foi ultrapassada em Fevereiro pela Xiaomi. Isto de acordo com dados da Strategy Analytics.

Pode một Xiaomi entrar không có radar của Trump?

Định nghĩa. Basta tornar-se no número dois, cimentar essa posição e envolver-se na produção de estações de releaseão 5G. Assim, não tenho dúvidas que caso isso aconteça, Trump terá mãoratome para proteger as empresas americanas. Ainda para mais trata-se de uma Organiação chinesa.

Entretanto depois será a Samsung a ter de colocar nas suas caixas “com acesso às aplicações da Google mais effizadas”.

Qua