Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi lança super-carregador sem fios de 80W e ấn tượng!

Quando se fala de tecnologias de carregamento, một Xiaomi está em primeiro lugar. Em Agosto, este Fabricante lançou o Xiaomi Mi 10 Ultra que chega com carregamento sem fios de 50W. Isto é realmente muito bom e, de facto, một khả năng maior tồn tại không thương tiếc. Thời đại Pelo menos. É que esta manhã, foi revelado of Justicemente um carregador sem fios de 80W da Xiaomi que vem com grandes melhorias.

Xiaomi lança super-carregador sem fios de 80W e ấn tượng!

De acordo com a Xiaomi, conseguimos obter 50% de carga em apenas 8 minutos e 100% em 19. Isto coirando uma bateria de 4000 mAh. De facto é um grande feito, até porque 4000 é a média atual.

Hỡi những người phản hồi smartphones da Xiaomi, Zeng Xuezhong, explicou o funcionamento deste novo dispositivo.

Ora segundo ele, một chip Xiaomi conseguiu obter uma arquitetura de carregamento sem fios mais eficiencye e também um novo. Este carregador vem com um sistema de bobina composto độc lập. Ele também usa baterias de carregamento rápido multiolares MTW e baterias duplas da série 6C com Controllo de Corrente variável de vários estágios. Além disso, este dispositivo suporta carregamento rápido MiFC. Segundo o responseável da Xiaomi, o carregador atinge a carga total em 19 minutos (para uma bateria de 4000 mAh) com “muitas tecnologias de aceleração”.

Entretanto e para manter tudo mais freshquinho, một estação de carregamento useiza uma ventoinha de alta-velocidade, mas silenciosa!

Isto Ý nghĩa của podemos realmente carregar o smartphone com toda a velocidade mas sem ruído, como giới thiệu trên trang web GizChina.

Na prática este carregador é um dispositivo de carregamento de alta potência que suporta carregamento rápido e com baixa geração de calor ao longo do processo. Ao mesmo tempo, ele ainda consegue garantir 90% da dung cho efetiva após 800 cargas e descargas completas. Ou seja, tudo sem hy sinh một da bateria không thể thiếu.

Một gigante chinesa Xiaomi tem sido bitum phù hợp với không que diz respeito às tecnologias de carregamento sem fios. Em 2018, a empresa apresentou a tecnologia de carregamento sem fios de 7, 5W que foi useizada không có Xiaomi Mi MIX 2S. Em novembro de 2019, houve uma atualização. Falo do Xiaomi Mi MIX 3 chegou com uma tecnologia de carregamento sem fio de 10W. Alguns meses depois, em março de 2019, o Xiaomi Mi 9 chegou com uma tecnologia de carregamento sem fio de 20W. Além disso, esta empresa lançou um sistema de carga không dây de ​​30W em setembro de 2019. Em março de 2020, tem chegou aos 40W. Já os 50W foram apresentados em Agosto de 2020. Agora temos a tecnologia de carregamento rápido sem fios de 80W. Ou seja, muitas inovações de forma recorrente.