Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi leva a diara de 108 megapixel là một quatro smartphones!

Một điện thoại thông minh Xiaomi lançou o primeiro com uma ống kính de 108 megapixel há ô ano. Tratava-se do Xiaomi Mi Note 10. Cảm biến este aparentemente resultou muito bem. É que regressou com a gama Xiaomi Mi 10 e vai também estar presente na Mi 11. As coisas Correm de feição para a gigante chinesa, sobretudo ao nível da implementação. Isto apesar da Samsung ter lutado um pouco para acertar com este sensor. Depois do Redmi Note 9 Pro 5G ter Collectbido também estaara, eis que o conhecido rò rỉ Digital Chat Station revelou que há pelo menos dois smartphones Xiaomi e dois Redmi que vão ter direito a uma lens de 108 megapixel em 2021.

Xiaomi leva a diara de 108 megapixel là một quatro smartphones!

Para além disso, elefere que pelo menos um destes smartphones terá o novo processador da Qualcomm. Falo do chipset Snapdragon 888. Entretanto ele não đặc biệt là bạn o nome exato tiêu diệt dispositivos. Ainda assim é provável que um deles pertença à gama Mi 11. De facto, faz sentido que pelo menos o Xiaomi Mi 11 Pro venha com um sensor de 108 megapixel. Os outros dispositivos deverão ser o Redmi K40 eo Redmi K40 Pro.

Para além da diara, a Xiaomi está mesmo INTssada no novo chipset topo de gama Qualcomm Snapdragon 888. No evento de lançamento, o responseável da Xiaomi Confirmou a useização deste processador no Xiaomi Mi 11. Depois, foi o CEO da Redmi, Lu Weibing, một tiết lộ điện thoại thông minh Redmi com chuẩn bị sẵn sàng như một características mesmas. Aparentemente será o Redmi K40 Pro. Depois surgiram Informações acerca de um terceiro modelo.

Xiaomi prepara três smartphones com o chipset Snapdragon 888

Segundo o mesmo Digital Chat Station, một Black Shark também se está a preparar para lançar um equipamento que tem o nome de código “Emperor” baseado no Snapdragon 888. Os dois pontos fortes serão o design deste equipamento eo carregamento.

Entretanto também revela que a Apoa da Redmi baseada neste processador será lançada muito mais cedo do que aconteceu com o Redmi K30 Pro e K30 Pro Zoom que Apoam no Snapdragon 865. Estes modelos foram lançados a 24 de Março deste ano. Assim, một nova Apoa deve chegar ainda em Janeiro ou o mais tardar em Fevereiro. É por isso que este leaster recomenda que as pessoas esperem por esta altura, em vez de comprarem os topos de gama atuais.