Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11: rò rỉ novo revela pormenor do ecrã!

Quer se trate de um smartphone bom, ou menos bom, khốn ser Xiaomi para ficar com todas as atenções em cima. É por esse motivo que se tem falado tanto do Xiaomi Mi 11. Até agora já sabemos que vem com o chipset Snapdragon 888. No entanto há mais Informações a chegarem à Internet. Xác định một última mostra một película protetora deste dispositivo. Graças a este rò rỉ do Xiaomi Mi 11 ficamos a saber que teremos um ecrã curvo com molduras Extremamente finas. Esta novidade foi partilhada pelo rò rỉ @IceUniverse. Através xóa também ficamos a saber que o Xiaomi Mi 11 chega no final deste mês.

Xiaomi Mi 11: rò rỉ novo revela pormenor do ecrã!

Isto é uma grande surpresa. É que một Xiaomi costuma lançar os novos equipamentos em Fevereiro. Quanto muito seria lançado em Janeiro para chegar ao mesmo tempo do Galaxy S21.

Vamos agora olhar para as especificações que vamos poder encontrar no Xiaomi Mi 11.

Ora, à partida, teremos pelo menos dois dispositivos. Um modelo tiêu chuẩn e outro Pro.

Entretanto o Digital Chat Station, um leaskter de quem nos faramos de falar na Leak, revelou que o Xiaomi Mi 11 Pro terá um ecrã com Resolutionução QHD +. Một isto junta-se uma taxa de atualização de 120Hz. É verdade que este não é o primeiro dispositivo com Resolutionução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. O OPPO Find X2 Pro eo OnePlus 8 Pro já o fazem. Ainda assim é um grande passo para a Xiaomi. É que o Mi 10 Pro tinha um painel FHD + com uma taxa de atualização de 90Hz.

Para além de um painel de alta Resolutionução a Xiaomi deve lançar mais novidades ao nível do ecrã. Assim o elemento sénior do XDA, kacskrz, encontrou muitos pormenores no hasdigo do MIUI 12 beta. Exemplo disso, são o MEMC, SDR to HDP e upscale com o apoio da inteligência nhân tạo.

Ô que também já é conhecido são as Informações relativas à ống kính.

O Xiaomi Mi 11 terá uma configuração de ống kính tripla de 108 megapixel e um ecrã curvo. Também se fala de suporte para zoom de 30x e ainda de uma ống kính siêu góc nhìn funciona também para macro.