Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Ultra: o Galaxy S21 Ultra parece ser melhor nas fotos!

É verdade que o Xiaomi Mi 11 Ultra é uma verdadeira bomba ao nível das especificações. No papel tem uma super velocidade e umas ống kính di động. De facto, o DxOMark que é rei e senhor nestes testes já atribuiu uma super classificação à ống kính do Xiaomi Mi 11 Ultra que parece ficar muito à frente do Galaxy S21 Ultra. Mas hoje quando fiz esse Artigo a falar do DxoMark disse que apesar da pontuação “Preisamos de os comparar lado-a-lado para percebermos como é que se isso se manifesta nas fotos que tiramos no dia-a-dia”. Ora parece que na componente prática quem fica à frente é o Galaxy S21 Ultra. Pelo menos é a Concão a que cheguei depois de ver as fotos comparativas tiradas pelo conhecido rò rỉ @UniverseIce entre o Mi 11 Ultra eo Galaxy S21 Ultra.

Xiaomi Mi 11 Ultra: o Galaxy S21 Ultra parece ser melhor nas fotos!

Mas vamos bởi partes e primeiro vamos ver o que disse o DxOMark sobre o Xiaomi Mi 11 Ultra para depois passarmos às fotos onde podemos ver as diferenças entre o Galaxy S21 Ultra ea Apoa da Xiaomi.

O teste do DxOMark

Ora o novo modelo tinha a Fasquia khốn nạn. Afinal de contas o antivirus, Mi 10 Ultra, tinha tido resultados muito bons. Ora o Mi 11 Ultra não desiludiu. Dito isto, com uma pontuação total de 143 é o novo rei da fotografia. Assim, ultrapassou o Huawei Mate 40 Pro + que não thời đại uma tarefa nada fácil.

Sơ loại análise ainda é muito. Assim não vimos ainda comparativos que incluam fotografias e afins. Không có entanto já foram reveladas muitas coisas.

Como disse một pontuação cuối cùng của 143 pontos. Ora isto resulta de uma média da classificação ao nível da fotografia, zoom e vídeo. Ora no caso da fotografia, o Xiaomi Mi 11 Ultra obteve 128 pontos. O ponto mais forte da fotografia é a forma como o equipamento lida com a exposição. O mesmo com a cor ea focagem automática.

No caso do Zoom temos 100 pontos. Máy ảnh ống kính zoom tele funciona às mil maravilhas e chinh phục được 131 pontos. Một ống kính siêu góc chụp ảnh siêu góc Ara não é tão boa isto. Không có entanto, não é propriamente uma surpresa.

Ao nível do vídeo as coisas também Correram bem e assim o equipamento precisionistou 117 pontos. Os destaques Principais vão para a exposição com 103 pontos, cor com 105 e settingilização com 102. De facto, são estes os pontos fortes.

Dadas as características ea aproximação que muitas pessoas fizeram ao topo-de-gama da Samsung, é impossível não falarmos làm Galaxy S21 Ultra que a julgar pelos resultados, fica coiravelmente atrás.

O S21 Ultra teve um classificação tổng số de 121 pontos. Desses 128 dizem respeito à fotografia, 76 ao Zoom e 98 ao vídeo.

Mas como é que tudo isto funciona na prática?

As fotos comparativas tiradas entre o Xiaomi Mi 11 Ultra eo Galaxy S21 Ultra apontam num sentido contrário ao do DxOMark!

A propósito disto, o leaster Ice Universe publicou algumas fotos no Twitter que colocam frente-a-frente a Apoa da Samsung e da Xiaomi.

Vamos primeiro a uma foto tirada pelo Xiaomi Mi 11 Ultra com zoom de 30x

Agora vamos olhar para a mesma foto tirada com o Galaxy S21 Ultra

Com o Zoom de 100x a diferença não é assim tão clara mas parece liên tục a haver vantagem para a Apoa da Samsung. Primeiro vamos à foto tirada com o Xiaomi Mi 11 Ultra.

E agora com o Galaxy S21 Ultra

Isto ao nível do zoom. Mas e se sử dụng ống kính ống kính zoom thường? Vamos então a uma foto tirada com o Xiaomi.

e agora a mesma tirada com o Galaxy S21 Ultra.

Pessoalmente gosto mais da foto tirada com một tông đồ da Samsung. É que no caso do Xiaomi Mi 11 Ultra as fotos parecem demasiado saturadas e com um maior alcance dinâmico que acaba por levar a resultados menos naturais. Một Samsung não faz nada disto e como tal as fotografias capturadas bởi este Equipamento são mais naturais e como tal, reais!

Vamos olhar para mais uma começando mais uma vez pela foto tirada pelo Xiaomi.

E passando agora para a foto tirada pelo Galaxy S21 Ultra.

Ora no caso da foto tirada com o Galaxy S21 Ultra parece haver um maior detalhe.

No geral, parece-me de facto que os resultados obtidos pelo Galaxy S21 Cực kỳ são melhores.

Entretanto o que acham disto? De que fotos gostaram mais? Entretanto podem ver mais comparativos no Twitter làm Ice Universe aqui.

Mục lục