Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Ultra vai trazer uma nova moda para os smartphones!

Hỡi những người liều lĩnh smartphones tem a característica de nos poder surpreender quando menos esperamos. De facto, as marcas Investtem tanto ao nível da seekgação e desenvolvimento que com alguma thường xuyênência nos chegam divas inovações. Enquanto umas duram pouco tempo, outras têm a teência de liên tục bem hiện diện. É examplelo disso a monocelha que chegou para dar resposta à needidade de uma Experiência de quase ecrã total. Agora a mais currente novidade parece estar presente no Xiaomi Mi 11 Ultra e mais Fabricantes devem seguir o mesmo caminho. Normalmente é a Apple một chiếc marcar o caminho. No entanto, desta vez podemos dizer que é o Xiaomi Mi 11 Ultra que pode criar uma nova moda.

Xiaomi Mi 11 Ultra vai trazer uma nova moda para os smartphones!

Hỡi kẻ rò rỉ @DigitalChatStation revelou-nos lastemente que este dispositivo da Xiaomi teria um pequeno ecrã na parte traseira. Depois vieram algumas imagens xác nhận isto mesmo. Agora parece ser um dado adquirido. Không có entanto este rò rỉ veio também revelar que não será o único một tông đồ nesta abordagem. Assim teremos mais equipamentos que vão biến hình ảnh selfie chất lượng cao.

Tudo porque ao termos um pequeno ecrã na parte traseira, podemos trở thành một thiết bị tiện dụng như ống kính selfie của ống kính zoom. Assim, escusado será dizer, que a Qualidade será mesmo muito melhor. Não se sabe exatamente quais os Fabricantes que vão Apoar nisto. Assim, a única certeza que é dada é que serão, pelo menos, dois Equipamentos diferentes e que chegam este ano.

Será esta uma boa ideia?

Một mim parece-me uma Ideia excelente. Claro que a ASUS, por exelo, tem uma abordagem de ống kính quay ống kính quay phim. Như những bức ảnh tự chụp của ống kính ảo như những bức ảnh tự chụp của các công ty khác. No entanto tudo o que envolve peças que movem está sujeito a mais problemas. Assim um ecrã na parte traseira pode ser a solução. Só se estraga se eventualmente o smartphone cair ao chão, mas disso ninguém se safa.

Uma abordagem Featssante mas não é bản gốc

O ecrã secundário não é uma abordagem ban đầu, uma vez que outro Fabricante chinês, a Meizo, já tinha feito o mesmo. Không có entanto, sendo desenvolvida pela Xiaomi vai sem dúvida ganhar mais tração.

Mas curiosamente o ecrã secundário até acaba por cumprir uma função estética. É que ´da um aspeto ainda mais interessante ao módulo traseiro que seria libeante grande sem ele.