Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 vai fazê-lo bảo vệ o smartwatch na giveta!

Một điện thoại thông minh Xiaomi revelou ontem o điện thoại thông minh Xiaomi Mi 11 que é o primeiro điện thoại thông minh một trung gian một cardíaca através do ecrã thường xuyên. Assim, este sistema funciona tão bem que pode substituir um smartwatch em termos de Preisão. Entretanto, o cảm biến que está presente no Xiaomi Mi 11 realiza duas tarefas. Como tal pode ser useizado para as ấn tượng chữ số. Không có entanto, também para medir một thường xuyên đếncia cardíaca. Bạn có muốn sử dụng đồng hồ thông minh hay không?

Xiaomi Mi 11 vai fazê-lo bảo vệ o smartwatch na giveta!

O CEO da Xiaomi Lei Jun an sứ giả của công ty Xiaomi Mi 11 não bộ kém hơn aos đồng hồ thông minh Modernnos em termos de Preisão de medição de pulso. Essa Informação foi entretanto xác nhận không có trang trình bày về tư pháp.

Este Equipamento está a ser uma verdadeira loucura no país de origem. Lu Weibing, que ocupa o row de Presidente do Xiaomi Group China e CEO da Redmi, disse que o stock do Xiaomi Mi 11 é várias vezes vượt trội một todos os topos-de-gama anteriores da Xiaomi. Không có entanto, os equipamentos foram nhà cung cấp dịch vụ em menos de meio minuto.

Este é sem dúvida ume equipamento. Assim o Mi 11 tem um ecrã curvo de 6, 81 polegadas com um orifício no canto superior esquerdo e proteção Corning Gorilla Victus. O ecrã não é apenas maior que o do Mi 10 5G, mas também mais nítido, độc tem uma Resolutionução 2K (3200 x 1440). Ele tem também uma taxa de atualização de 120 Hz. Olhando para todos os pormenores, o ecrã do Mi 11 é um dos melhores do mundo ea DisplayMate deu-lhe uma classificação A +.

O chipset Snapdragon 888 de 5 nm junta-se a 8 GB ou 12 GB de RAM LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento de alta velocidade UFS 3.1.

O Mi 11 tem um leitor de pressões digitais no ecrã e assim para além de desbloquear o smartphone e autorizar pagamentos, a Xiaomi afirma que também pode medir a thường xuyên đếncia cardíaca. Destacam-se também altifalantes estéreo. Temos também NFC, cảm biến hạ tầng, WiFi 6 e Bluetooth 5.2. Executa o MIUI 12 baseado không có Android 11.

Không có ống kính rời, o Xiaomi Mi 11 tem três. Một ống kính chính bao gồm cảm biến num de 108MP com uma abertura de f /1, 85. Há também uma lente super grande angle de 13MP com um campo de visão de 123 °. Já a terceira câmera é macro e tem 5MP. Por outrolado, cảm biến ống kính zoom phía trước ống kính zoom 20MP.

Pode ler mais sobre este Equipamento aqui.

Está một comprar penar o điện thoại thông minh? Conte-nos tudo nos comentários!