Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Mix Alpha vai chegar às lojas mas chuẩn bị carteira!

Há aqueles smartphones que nos passam ao lado. Depois há os equipamentos que assim que os vemos queremos logo ter. Confesso que tive essa sensação com o Xiaomi Mi Mix Alpha. É algo que não vemos todos os dias e arrisco a dizer que é mesmo Revucionário. O meu problemma é a carteira. É que dar 2500 Euros vì điện thoại thông minh é quá nhiều. No entanto, é o preço a pagar por um ecrã que dá toda a volta ao dispositivo. Quando muitas pessoas achavam que este dispositivo não veria a luz do dia, eis que a Xiaomi nos trocou às voltas. Dito isto, o Xiaomi Mi Mix Alpha vai mesmo chegar às lojas.

Xiaomi Mi Mix Alpha vai chegar às lojas mas chuẩn bị carteira!

A Xiaomi já tinha prometido que o Mi MIX Alpha iria entrar em produção. Không có entanto, foram đa dạng atrasos que nos fizeram penar o contrário. Ainda assim e com uma divulgação of Justice de entradas nas lojas, temos de nos render às evidências.

Será um smartphone prático para usar no dia-a-dia?

Quando vi o Mi Mix Alpha foi das primeiras questões que coloquei a mim próprio. Một biểu tượng fragilidade é primeira questão que me vem à cabeça. É que com este tipo de design não é fácil colocarmos uma película de vidro temperado. É que com este tipo de design não importa se o smartphone está numa superfície lisa ou no bolso. Vamos ter semper uma parte de ecrã vulnerável a riscos e outros problemas.

Eu acho que se desse 2500 Euros por um smartphone acho que o colocava numa caixa enrolado num pano de feelro e era assim que andava com ele. Claro que, posteriormente quem me ligasse tinha de esperar uns segundos para eu atender.

Điện thoại thông minh Design à parte vamos olhar para um ponto muito importante de Qualquer. Như especificações.

Especificações do Xiaomi Mi Mix Alpha

Logo à partida temos o fantástico ecrã de 7.92 màn hình OLED. Một vi xử lý tiên tiến là Snapdragon 855+. É verdade que não é a última Apoa da Qualcomm mas sinceramente pouco importa neste Equipamento.

Một isto juntam-se 12GB de memória, o que até mais do que a memória que está presente em muitos PC. A propósito disto lembrei-me de um Artigo que o nosso Nuno Oliveira escreveu acerca do Galaxy S20 e que pode ler aqui. Một bản dung lượng 512GB.

Không có ống kính tele caso estamos muito bem servidos. Assim temos um cảm biến chính de 108 megapixel. Depois temos também outro de 12 megapixel e por fim um de 20. Ou seja, uma bela configuração tripla.

Para as selfies temos uma ống kính zoom 20 megapixel abertura f /2.0.

No caso da conetividade temos o suporte para 5G e também para Dual 4G VoLTE, WiFi 802.11ac băng tần kép (2×2 MU-MIMO), Bluetooth 5, GPS / GLONASS / Beidou, NFC.

Entretanto temos uma bateria de 4050mAh com carregamento rápido de 40W.