Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Mix Flip: một Samsung ganhou um sério concorrente!

Os dobráveis ​​estão cada vez mais na moda e começam a chegar com abordagens muitoosystemssantes. Inicialmente o foco pareciam ser os Equipamentos que se Biến đổi em viên. Không có entanto, vì coisas estão a mudar. Assim estamos a assistir a uma grande Apoa em dispositivos semelhante ao Galaxy Z Lật. Điện thoại thông minh Normais mas que se dobram ao meio. São mais compactos e como tal muito maisvenies de transportar. A propósito disso eis que todas as atenções estão agora viradas para a nova Apoa da Xiaomi que está a caminho e que por enquanto é conhecida como Xiaomi Mi Mix Flip.

Xiaomi Mi Mix Flip: một Samsung ganhou um sério concorrente!

Na semana passada a Xiaomi obteve duas patentes para um smartphone tipo concha. Um parece ser mais premium e exatamente na linha do Galaxy Z Lật. O outro também é do género só que mais barato. Por exelo, o modelo mais barato não tem um ecrã na parte de fora e tem um sistema de diaras semelhante ao Redmi Note 9T. Ora para termos uma Ideia do que tudo isto se trata o site Let’s Go Digital juntou-se ao designer Technizo Concept e criaram uma série de renderizações que revelam dois Equipamentos muito Featssantes.

Xiaomi Mi Mix Flip: Dois modelos diferentes mas com muitas semelhanças

Como quickamente se percebe os dois têm ecrãs flexíveis ou não Fossem Equipamentos dobráveis. Những bức ảnh selfie của ống kính zoom kép isto juntam-se. Estão localizadas no canto esquerdo cao cấp. O site Let’s Go Digital afirma que isto é uma prova de que ele se Fatena a gerações mais jovens, no entanto, não coiro que seja assim. Todos queremos semper as melhores selfie ea inclusão de duas ống kính tele efeito devia ser um tiêu chuẩn. Para além disso, não sei se a maioria dos jovens estarão dispostos a pagar tanto por um smartphone. Até porque acabam por ter semper menos Resistência.

Outro pormenor é que as molduras dos dois equipamentos parecem um pouco maiores do que a Apoa da Samsung.

Entretanto quando os Xiaomi Mi Mix Flip estão abertos a dobradiça desaparece. Mais uma vez de forma semelhante à Samsung. Resta é saber se vão thực hiện um mecanismo para remove poeiras que se ridam acumular.

Neste momento não sẽ cảm thấy ao certo như các kích thước. No entanto presume-se que os ecrãs tenham entre 6.5 e 6.7 cờ chiến.

Quanto à Resistência do painel é provável que esta Apoa sử dụng também vidro-ultrafino. Eventualmente não será o de segunda geração que vamos poder encontrar nos smartphones Galaxy Z. Ainda đồng hóa pode ser o de primeira.

Quanto não estão dobrados os dois modelos são muito parecidos, até nos botões e portas. Do lado direito temos os botões de ligar e desligar e volume. Entretanto o cảm biến de ấn tượng chữ sốais deve estar tích hợp do neste botão. Na parte thấp hơn está uma posta USB Tipo-C.

Mas os dobráveis ​​da Xiaomi também apresentam algumas diferenças

Ora quando se dobra os Xiaomi Mi Mix Flip Observamos algumas diferenças. Không có modelo mais caro temos uma ống kính chống trùng lặp com um pequeno ecrã junto a ela.

O design é mesmo muito semelhante ao do Z Flip. Ora o segundo ecrã pode servir para vermos algumas Informações gerais como o indicador de bateria, horas eo estado da red. Também podemos atender ou rejeitar chamadas.

Ao nível das zoomaras o espaço não é muito grande. Isto leva-nos a penar que não tồn tạie nenhuma lente telefoto. Assim devemos ter uma grande angle e ultra grande angle como no caso do Z Flip 3. Seria carvedçado um cảm biến de 108 megapixel.

A versão lite não tem um segundo ecrã

Já ouvimos rumores de que a Samsung pode estar a trabalhar no Galaxy Z Fold 3 Lite. Ora a Xiaomi aoera fazer o mesmo e lançar o que poderá ser o Xiaomi Mi Mix Flip Lite que apesar das semelhanças tem algumas diferenças.

Por examplelo, não temos um segundo ecrã. Em vez disso na parte traseira temos apenas o flash LED no canto superior esquerdo e um módulo de ống kính redondo. O design das mesmas é muito semelhante ao do Redmi Note 9T.

É verdade que pela ausência de um segundo ecrã este Equipamento será mais barato. Até porque parece usar materiais menos cao cấp. No entanto, sendo este um dobrável, é algo que coiro fazer muita falta. É que teremos semper de estar a abrir o smartphone para descobrirmos quem nos está a ligar e todos sabemos que os dobráveis ​​são mais frágeis.