Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Note 3 eo Xiaomi Mi 8 Phiên bản thu gọn MIUI 12 Toàn cầu

Um dos Principais pontos de venda da Xiaomi é a preocupação que tem com os seus Equipamentos ao nível de cập nhật. Quer sejam modelos novos ou mais antigos são normalmente abrangidos por atualizações até bem tarde. A propósito disto eis que o Xiaomi Mi Note 3 eo Xiaomi Mi 8 Lite estão agora Collectber as atualizações do MIUI 12. Esses dispositivos Recberam essa atualização pela primeira vez, na China, no mês passado.

Xiaomi Mi Note 3 eo Xiaomi Mi 8 Phiên bản thu gọn MIUI 12 Toàn cầu

No entanto, agora está a ser disponibilizada de forma global. Neste momento, estes dispositivos executive o MIUI 11, mas com diferenças. Enquanto o Xiaomi Mi Note 3 está no MIUI 11 bởi cima do Android Pie, o Mi Note 8 Lite está no MIUI 11 bởi cima do Android 10. Aparentemente, estes dispositivos têm agora direito à atualização MIUI 12, para além do Android 10.

A atualização do MIUI 12 para Mi Note 3 vem com o número de versão interno V12.0.1.0.PCHMIXM. Quanto ao Mi 8 Lite, ele vem com o número de compilação V12.0.3.0.QDTMIXM. Neste momento, hệ điều hành cập nhật estão a ser implementados de forma faseada, mas ainda restrita. Assim, se quem os receiverber em primeiro não encontrar grandes problemas, devem ser implementados quickamente em todos os dispositivos.

Entretanto e já que falo do MIUI 12, giao diện saiba que esta acaba de Collectber uma grande novidade. Falo em Conchecimento ótico de texto em fotos e documentos. Deste modo, é fácil traduzirmos o texto de uma imagem para um formato editável. Claro que isto já era possível fazer com aplicações de terceiros. Mas uma tích hợpção direta na própria giao diện MIUI é sem dúvida muito melhor.

Esta função yêu cầu một phiên bản aplicação Galeria 2.2.16.16 ưu việt hơn, bem como a app de serviços na cloud Xiaomi (Mi Cloud Service) versão 12.0.0.11 e vượt trội.

Já Rebeu a thông báo về điện thoại thông minh MIUI 12 para o seu? Conte-nos tudo nos comentários!