Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Pro 11 aparece na Internet com novasara e lõi!

Se está ansioso por Informações freshquinhas acerca do Xiaomi Mi 11, então começamos o ano com boas notícias para si. É que o Xiaomi Mi 11 Pro acabou de aparecer na Internet e vemos um equipamento em duas core e com diferenças na ống kính. Lembro que este Equipamento deve ser apresentado em Fevereiro.

Xiaomi Mi Pro 11 aparece na Internet com novasara e lõi!

Kỷ nguyên Isto algo que já se sabia. A grande diferença entre os dois Equipamentos deve estar realmente nas ống kính. No entanto podem haver outras pequenas diferenças, como no ecrã. Mas já lá vamos.

Por um lado, o Xiaomi Mi 11 chegou com o liên hợp thói quen de sensores com uma Resolutionução de 108, 13 e 5 megapíxeis e sem uma ống kính zoom. Por outro, o Xiaomi Mi 11 Pro deve thuber quatro módulos, incluindo uma ống kính periscópica. O zoom poderá ir até 120x. É uma combinação semelhante aquela que foi Pracizada không có điện thoại thông minh Xiaomi Mi 10 Ultra do ano passado.

Um rò rỉ chinês lại bạn thông báo cho bạn biết về Xiaomi Mi 11 ea versão Xiaomi Mi 11 Pro que ainda não foi revelada. Dito isto, o Xiaomi Mi 11 Pro vai Apoar no mesmo ecrã do Xiaomi Mi 11. Isto aplica-se não só às características em geral, mas também à câmara frontal que está integrationda no canto superior esquerdo. Mas apesar desta semelhança também survivale pelo menos uma diferença.

Esta é a grande diferença para o Mi 11!

A confirmação de um ecrã igual ao do Xiaomi Mi 11 deita por terra a versão que a variante Pro teria uma lensara escondida no ecrã. Isto thời đại realmente muito interessante. Không có gì thuận lợi, một Xiaomi ainda não bộ chuẩn bị sẵn sàng cho một điều gì đó. De facto já vimos noutro Equipamento concorrente que esta tecnologia não está madura o suficiencye e as fotos não ficam grande coisa.

Assim a grande diferença entre o Xiaomi Mi 11 eo Mi 11 Pro é só uma. Máy ảnh melhorada chính hãng A ″. Ou seja, một que está na parte traseira. Embora não sejam conhecidos grandes pormenores, devemos ter um zoom ótico e uma ống kính periscópica.

Một phiên bản Pro é também curva nas quatro Extrememidades. O objetivo é que seja confortável quando o seguramos na mão. É mais leve e mais fino que o Mi 10. Pesa 196 gramas e tem 8, 06 milímetros de espessura.

Entretanto este dispositivo vai estar disponível em várias lõi e numa đa dạng de acabamentos, incluindo vidro e pele.

Fonte