Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi prepara điện thoại thông minh mô-đun do outro mundo!

A modularidade dos smartphones não é algo propriamente novo. No entanto semper se limitou a coisas mais básicas como a ligação de altifalantes. No entanto, một Xiaomi quer biến đổi bổ sung cho este conceito e vai lançar um ecrã que pode ser retirado do dispositivo e usado sem fios. Isto é sem dúvida uma abordagem muito Featssante. Mas afinal o que pode trazer para o merado o smartphone modular da Xiaomi?

Xiaomi prepara điện thoại thông minh mô-đun do outro mundo!

Một bằng sáng chế, trang web descoberta pelo LetsGoDigital, foi publicada hoje na Administração de Propriedade Intelectual da China (CNIPA) e parece ter sido submetida a 31 de março de 2020. Một Xiaomi sở hữu hàng loạt các sản phẩm khác nhau.

Mas como funcionam khi duas chia tay? É đơn giản. Temos a parte major que é o smartphone, propriamente dito, eo ecrã destacável. Claro que o corpo é maisrosso do painel mas isto não é de estranhar. Um pormenor importante é a presença de uma Experiência de ecrã total sem qualityquer furo ou lens pop-up. Outra questão é que se o objetivo deste painel é usar em splitdo e inclusivamente sem fios de certeza que tem a sua própria bateria.

Mas onde está a ống kính?

Bem, se não há monocelha, furo no ecrã, nem ống kính bật lên, então é muito provável que ela esteja escondida no próprio painel. Isto faz algum sentido, até porque numa das imagens da patente vemos as ống kính. Esta tecnologia já anda a ser desenvolvida há algum tempo. De facto, já vimos até algumas demorações na Internet. No entanto, semper se afirmou que ainda não estava pronta ou, pelo menos, madura o suficiencye.

De resto, a parte traseira ea frontal deste smartphone modular da Xiaomi revelam conetores cada um com 10 pinos. É óbvio que isto é para alcançar a tal modularidade. No entanto, não sabemos como é que irão fazer.

Outros pormenores dão conta de uma porta USB-C, grelhas para altifalantes e microfone na parte kém hơn. Tồn tại também botões de volume e um botão liga e desliga à direita. Já a bandeja do cartão SIM está situada à esquerda. A parte traseira do dispositivo possui uma configuração de ống kính chụp ảnh tripla disposta na vertical com um flash abaixo.

Một intenção exata da patente ainda não é conhecida. O ecrã, quando integrationdo no smartphone, parece ser como Qualquer outro smartphone, mas, quando desligado, revela o nội thất das ống kính.

Entretanto o trang Let’s Go Digital divulgou mais um pormenor. Aparentemente este painel pode ser carregado sem fios, mas não explicaram como.

Esta patente parece muitoosystemssante e sobretudo pode abrir a porta a novas tensências. Há, trên thực tế, thợ lặn aplicações práticas. Por exelo, tirarmos uma selfie em Defminadas posições com o ecrã colocado noutro lado.

Gosta da Xiaomi? Leia também:

Esqueça! Estes smartphones Xiaomi não bộ điều chỉnh Android 11! -> aqui.