Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi quer seguir as pisadas da Apple! Hôn mê? Processadores próprios

De acordo com várias fontes Chinesas, a Xiaomi está neste momento a contratar em massa, de forma a criar uma Equipa que irá ter como objetivo o desenvolvimento e posterior produção de uma nova gama de processadores. Ou seja, está na altura de dizer adeus à Qualcomm e MediaTek! Para fazer exatamente o que a Huawei, Apple e até a Samsung fizeram, ao optar pelo desenvolvimento de thiết kế próprios.

Xiaomi quer seguir as pisadas da Apple! Hôn mê? Processadores próprios

Portanto, já temos algumas Fabricantes không có thương mại đáp ứngáveis ​​pelo thiết kế dos seus próprios chip! Como é o caso da Apple (que Recentemente também Apoou em processadores próprios para toda a gama de computadores Mac), một Huawei, e também một Samsung.

Curiosamente, a Xiaomi nem é uma completa estranha neste bleado, visto que já comercializou um chip de design próprio em 2017, com o nome de Surge S1.

Aliás, este chip até foi produzido in-house, em vez de ter a sua produção terceirizada por xưởng đúc como một TSMC ou Samsung.

Entretanto, desta vez, parece que a Xiaomi quer Apoar forte e feio nessa estratégia. Por isso, está a negociar o uso das linhas de produção mais avançadas do merado, bem como o Licenciamento de vários IPs.

Isto poderá ser uma jogada em preparação ao que os Mỹ Unidos poderão fazer em termos de sanções e proibições. Visto que desta forma, além de ganhar o controllo do phần cứng, một Xiaomi também deixa de depnder tanto de empresas de fora.

Ainda assim, visto que a Xiaomi conseguiu retirar o seu nome da lista negra dos Estados Unidos, é provável que aproveite essa vantagem, de forma a negociar e / ou fazer parcerias com empresas norte-americanas para o desenvolvimento de chip próprios.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.