Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi: vem aí o novo smartphone com ecrã 4K OLED!

Os smartphones floatra de forma mais lenta vão semper acompanhando như những chiếc TV có xu hướng và những chiếc TV. Assim não é de estranhar que já beingam no flado muitos telemóveis com Painéis QHD + OLED. Isto apesar da adoção ainda não ser tão grande como isso. Seja como for há mais um Fabricante a juntar-se à festa, neste caso a Xiaomi eo novo smartphone chega com um ecrã 4K OLED.

Xiaomi: vem aí o novo smartphone com ecrã 4K OLED!

Ora o XDA encontrou o próximo topo-de-gama da Xiaomi no site da TENAA, sendo que a listagem revela um ecrã curvo 4K de 6.55 chiến binh. É OLED e como não é difícil imageinarmos tem uma Resolutionução de 3840 × 2160 pixéis. Para além de algumas especificações a listagem também revelou algumas imagens que nos dão uma excelente ideia do design.

Như hình ảnh revelam logo que este điện thoại thông minh của Xiaomi có thể có ô módulo de ống kính quay lại không có canto chỉ thị cao cấp do painel traseiro. Aí estão três cảm nhận e um flash de LED trùng lặp. Na parte frontal, tem um ecrã curvo que não parece ter um furo para a camera selfie. No entanto, não o podemos afirmar com toda a certeza. Isto porque a imagem é Beiante escura.

A listagem revela ainda que o dispositivo tem 158,34 × 71,5 × 6, 98mm e pesa 166g. Além disso, teremos uma bateria de 4.400 mah. A isto devem-se juntar até 16GB de RAM e uma Capidade de armazenamento que pode ir até aos 512GB. Embora a listagem não especifique o processador, sabemos que opera a 2.4GHz. No que diz respeito ao software, a listagem sugere que o dispositivo irá executive o Android 11. No entanto, com o lançamento da versão estável do Android 12 tão perto é provável que a Xiaomi disponibilize este equipamento com o MIUI 12.5 baseado không có Android 12.

Não se sabe ao certo se todas estas especificações serão as corretas. Isto porque apesar da TENAA ser uma fonte Beiante confiável, por vezes os Fabricantes fazem algumas alterações de última hora. Seja como cho, tudo parece bater certo.