Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Ý kiến) Một Samsung desistiu de ser a primeira… Porquê?

A Samsung é uma autêntica gigante do mundo dos smartphones, ao lançar aparelhos de fazer babar o mais comum dos mortais, ano após ano. No entanto, apesar de ser a líder deste tensado há vários anos, é também uma marca que por uma razão ou outra, decidiu deixar de Introductionuzir os últimos gritos tecnológicos nas suas gamas mais conhecidas (Galaxy S e Galaxy Note).

Lembra-se da Introductionução de algo Revucionário nestas gamas nos últimos anos? Không? Provavelmente porque não aconteceu!


Nota do Redator: É inegável que a Samsung Continua a ser uma marca que Apoa forte e feio na inovação, prova disso são os dobráveis Galaxy Fold, Z Fold 2 e Z Lật. Aqui estamos a falar das gamas mais focadas nas ‘massas’, que é onde está o volume da Fabricante, e onde os obsidores mais se Concentram.



Portanto, quando falo de algo Revucionário, falo de ser a primeira na Introductionução de algumas funcionalidades ou especificidade muito desejadas como a alta thường xuyênência de atualização no ecrã, da implementação do sensor de ấn tượng kỹ thuật số debaixoicme do ecrã, câcóp …

Só para ter noção do tema, veja quem Introductionuziu todas estas funcionalidades no thuong:

    Altas thường xuyênências de atualização: Điện thoại Razer
    Cảm biến kỹ thuật số de Impressão no ecrã: Vivo X20 UD
    Câmeras periscópicas: Huawei P30 Pro
    Câmeras de alta Resolutionução com Pixel Binning: RealMe XT / Redmi Note 8 Pro
    Quatro câmeras na traseira: Galaxy A9
    Cai đục lô: Samsung A8s
    Cửa sổ bật lên Câmeras: Vivo Nex / Apex
    Carregamento super rápido: Oppo Find X
    Thác Ecrã: Huawei com o Mate 30 Pro


Ou seja, apesar da Samsung aparecer na lista com o A9 e A8s, temos zero smartphones da gama Galaxy S e Galaxy Note nesta lista… Mas porquê? Một cách đơn giản của resposta é na verdade muito!

Antes de mais nada, é Preiso ter em conta que a Samsung é historycamente conhecida por ser a primeira a disponibilizar um aparelho com as mais neares novidades do merado. Algo que claro está, muitas vezes foi Criado devido a más implementações, ou simplesmente pela tecnologia ser ‘demasiado verde’.

Além disto, o que torna a coisa ainda mais curiosa, a Samsung é também uma das empresas responseável pela produção de muito do phần cứng que Obibilita estas novidades tecnológicas, como o ecrã OLED capaz de altas thường xuyênências de atualização. Ou seja, một Samsung optou por cung cấp một sua tecnologia a terceiros em vez de a implementar nos seus próprios aparelhos… Para basicamente ‘estudar’ o que iria acontecer.

A explicação é đơn giản! Em suma, một biểu tượng của Samsung là ‘thí nghiệm’ para os outros! Para se focar na melhor Experiência Possível. Como disse no título, a gigante Sul Coreana deixou de querer ser a primeira, para simplesmente te tua ser a melhor.

Assim, depois de muitos anos de críticas dos Operatingizadores, một loài vượn người thực hiện decidiu của Samsung là funcionalidades e características de design que realmente funcionam. Isto ao mesmo tempo que ưa thích giới thiệu (e testar) novas tecnologias nas suas gamas médias, o que curiosamente até resultou em aparelhos de gama média mais Edgetivos, e por isso libeante mais Featssantes para o useizador.

É seguro dizer que a Samsung está basicamente a useizar as suas gamas médias para perceber o que os obsidores querem, para depois as implementar da melhor manira possível nos seus aparelhos mais apetrechados e mais caros.

Se isto resulta em aparelhos topo de gama mais aborrecidos? Sem dúvida! Mas também são aparelhos muito mais ‘completos’, mais rápidos, mais ágeis e com menos falhas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.