Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

100 milhões de PCs têm direito ao Windows 10 grátis!

Como referimos aqui já passou quase um ano desde que a Microsoft acabou com o suporte extra ao Windows 7. Aliás, foi uma jogada que obrigou muitas empresas a pagar uma taxa anual de suporte, o querouxe muitos e belos euro aos cofres da Microsoft. Portanto, apesar de todos os avisos da Microsoft, ainda temos cerca de 100 milhões de PCs com o Windows 7 instalado. Na maioria dos casos nem é porque as pessoas podem não sẽ có thói quenuar à nova versão. É simplesmente porque podem ter de pagar para continuearem a usar algo que até está bem assim. Mas há uma boa notícia! É que eventualmente há 100 milhões de PCs com direito ao Windows 10 grátis!

100 milhões de PCs têm direito ao Windows 10 grátis!

Vamos então explicar-lhe como pode fazer.

Em primeiro lugar terá de estar a usar o Windows 7 ou o Windows 8.1 ativado no seu dispositivo ou numa máquina ảo.

Logo a seguir dirija-se à pagina de download do Windows 10 e descarregue a ferramenta. Está disponível aqui.

Abra a Media Creation Tool e escolha “Atualizar este PC agora”. Lembre-se que tem de dar um clique no botão de aceitar para concordar com os termos e condições.

Agora escolha a opção de nâng cấp onde pode manter os ficheiros ea Informação. Isto porque se fizer uma instalação de raiz através da Media Creation Tool não vai ter direito ao Windows 10 grátis!

Quando a instalação estiver concluída ligue o seu dispositivo ou máquina virtual à Internet e vá à ativação.

Clique no botão Ativar eo seu PC será ativado com uma Licença digital. Isto logo a seguir a ter settingelecido uma ligação aos servidores da Microsoft.

Se por um algum motivo não conseguiu obter a lapnça, pode também Introductionuzir manualmente a chave do Windows 7 e fazer ativação de forma manual.

Entretanto isto também é válido para o Windows 8.1.

De facto isto é algo que muitos Operatingizadores desconhecem e mostra que a questão de o nâng cấp gratuito ter chegado ao fim foi puro marketing.

Một bản phân phối propósito, Experiei hoje num computador que tinha com o Windows 7 e funcionou às mil maravilhas.