Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

2022 pode vir a ser um dos melhores anos de semper da Apple!

Apesar da crise de produção, 2021 foi um ano sensacional para a Apple em termos de Recitas puras e duras. No entanto, pode ser um ‘recorde’ de pouca duração, porque 2022 pode vir a ser ainda melhor.

Hôn mê? Vamos bởi phần!

2022 pode vir a ser um dos melhores anos de semper da Apple!

Portanto, segundo o que sabemos, a Apple está a trabalhar em vários novos computadores Mac, incluindo um Mac mini, um iMac Pro, e ainda um MacBook Air. Além de todas estas Renovações de gama, beingem também rumores a apontar para um capacete virtual Apple Kính, hoje em dia conhecido como N301.

Entretanto, no campo do iPhone, que é o verdadeiro “pão com manteiga da Apple”, Ou seja, de onde vem a maior fatia do dinheiro, parece que vamos ter uma versão 5G do iPhone SE na primeira metade de 2022, provavelmente, antes de Abril. Bem como uma nova Renovação à gama major, que segundo rumores neares, pode incluir uma remoção da ‘notch’.

Já nos đeo được, já se fala de novos AirPods, bem como de novos Apple Đồng hồ, onde podemos incluir uma nova versão SE, e claro, uma versão ‘gồ ghề’ para o desporto ngoài trời.

Se por ventura người hâm mộ đã làm gì Apple Pro Display XDR, o monitor Pro da marca, tudo indica que vamos ter uma nova versão em 2022, com mais performance, agora a metade do preço.

Em suma, se tudo Correr bem, ea crise não fizer das suas, 2022 pode mesmo vir a ser um ano crazy para a Apple. O que é simplesmente incrível, visto que dentro de tudo o que acabámos de mencionar, o único produto realmente inovador é mesmo o capacete de AR / VR. MỘT Apple é uma máquina muito bem oleada de fazer dinheiro!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Fã do mundo Apple? Các altas Expetativas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.