Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei sem pesquisa da Google? Ứng dụng Já beinge uma nova!

Một du kích đòi một Huawei e os EUA Continua mais acesa que nunca com o senhor Trump a proibir que os serviços da Google funcionem em Qualquer smartphone da gigante chinesa, pelo menos nos novos. Assim, tem sido needário encontrar soluções o mais quickamente possível, para que a venda de smartphones desta marca não yêu cầu em tuyên bố. Inclusivamente para tarefas tão simples como a pesquisa da Google.

Huawei sem pesquisa da Google? Ứng dụng Já beinge uma nova!

Dito isto, sabemos que o motor de busca da Google vai deixar de ser um entrave para os Operatingizadores Apoarem forte e feio num equipamento da Huawei. Isto porque, tal como aconteceu com a AppGallery, que chegou para susbtituir a Play Store, parece que empresa chinesa anunciou agora mais uma aplicação que vai chegar aos HMS (Huawei Mobile Services), e que será o próximo motor de busca dos dispositivos Huawei e Tôn kính.

Một Huawei vai encontrando soluções para as lacunas que a Google deixou… Mas será que são igualmente boas e eficiencyes?

Portanto, a nova aplicação vai chamar-se Huawei Tìm kiếm e funcionará de forma precisionamente igual à Google. Onde será possível fazer pesquisas rápidas, ou até mesmo criar atalhos para aquilo que diariamente gosta de pesquisar. Como é por exelo o caso da previsões metrológicas, resultados Desortivos ou até mesmo Leak.pt.

Para além disso, tal como acontecia com a Google será também possível dividir em categorias aquilo que vờnde pesquisar. Seja em Notesias, imagens ou até vídeos, tornando desta forma a sua pesquisa muito mais ampla e divificada.


EMUI 11: estes são os smartphones Huawei que vão thuber!


Em suma, todos os dispositivos Huawei e Honor que já se encontram nas suas codeos ou até mesmo no flado, irão ver esta aplicação disponível na AppGallery. Onde poderá ser transferida de forma gratuita.

No entanto, os novos modelos que ainda estão para ser lançados já terão esta aplicação pré instalada. Assim como os novos serviços Huawei disponíveis para offset a ausência da Google em todos os smartphones.

Fonte