Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Relógio da Google está a dar dores de cabeça aos Operatingizadores !?

A app de relógio da Google está a dar dores de cabeça a muitos usedizadores. Tudo porque apesar das pessoas Defrem o alertme antes de se irem deitar, ele não fica register. Noutros casos fica mas não acorda as pessoas no dia seguinte. Ou seja, lá vamos its atrasados ​​para o trabalho ou para outro evento Qualquer. Este problemma está a ser mais thườnge nos Pixel e mais concretamente nos Pixel 3, 4a e 5.

Relógio da Google está a dar dores de cabeça aos Operatingizadores !?

Estas queixas estão a chegar com muita força ao Reddit. Như pessoas queixam-se deste facto que pode đại diện cho uma grande chatice. Ứng dụng Sobretudo para quem confiava cegamente nesta.

Hãy coi như pessoas estão một apagar esta app de relógio ea mudarem para outra. Pelo menos tạm thời. Neste momento một Google ainda não corrigiu este lỗi mas sabe que ele tồn tại. Dito isto, poderemos esperar uma Correção nos próximos tempos.

No entanto esta não é một ứng dụng única da Google que está a dar grandes dores de cabeça. A app de mensagens da Google funciona Beiante bem. Aliás muitos Operatingizadores trocam a aplicação de mensagens nativa do seu smartphone por esta e até se percebe porquê. Graças à integrationção do RCS e de outros serviços conseguimos ter uma Experiência Beiante mais parecida com um chat do que com dưới dạng SMS. No entanto, surgiu um problemma na app de mensagens Google que está a levar alguns usingizadores à loucura. Isto porque é um problemma aleatório e complexado de Idificar. Hỡi resultado? Umas mensagens chegam e outras não e isto pode levar-nos a muitos problemas.

Mensagens Google está a levar alguns seekizadores à loucura!

Isto tudo começou por uma questão levantada pelo site Đánh giáGeek em que algumas mensagens que estavam a ser envidadas não chegavam ao Destinyno. Một razão não é muito clara e sabe-se que este problemma aparece de forma aleatória. Ou seja, mesmo sem mudarmos de dispositivo ou de versão da app isto pode acontecer. Na realmente há pessoas que ficam com as mensagens encravadas durante quatro dias.

Tồn tại também casos em que enviamos as mensagens e sur uma indicação de que elas estão a ser Verificadas. No entanto, o problemma é que elas nunca chegam a ser Verificadas e nunca são envidadas.

Như formas de Correção mais normais como khập khiễng một bộ nhớ cache, atualizar ou apagar dados não funcionam.

Entretanto por ser um problemma tão aleatório não tem sido fácil para a Google perceber o que se passa. Sim, porque o gigante dos motores de busca já está em cima deste assunto que está a fazer com que algumas SMS se percam.