Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Renderizações Confirmam o poder da ống kính ống kính S21 Ultra!

Neste momento já não cần thiết yếu tố propriamente de grandes confirmações acerca da dira dos S21, S21 + ou S21 Ultra. No entanto, nunca é demais uma bela renderização que aborde tudo o que se falava até agora. Dito isto, chegou à Internet pela mão do conhecido rò rỉ Evan Blass e fala das especificações da ống kính periscópica, telefoto e siêu góc cạnh da família Galaxy S21, incluindo o Galaxy S21 Ultra.

Renderizações Confirmam o poder da ống kính ống kính S21 Ultra!

Claro que o que maisprisssa para o caso é o Galaxy S21 Ultra. Isto porque o Galaxy S21 eo S21 + vão manter praticamente as mesmas especificações em relação à família S20. Không có entanto, bạn có thể làm điều đó.

Assim, enquanto no S21 e S21 + temos um sensor major de 12 megapíxeis, no S21 Ultra temos outro de 108 megapíxeis. Không có caso da lente grande angle os três modelos Apoam num sensor de 12 megapíxeis. Já no que diz respeito à telefoto temos 64, 64 e 10 megapíxeis. Không có caso da ống kính mặt trước enquanto o Galaxy S21 eo S21 + têm 10 megapíxeis a do Ultra tem 40 megapíxeis.

Eventualmente pode ter estranhado que no caso da telefoto o S21 eo S21 + tenham mais megapíxeis. No entanto isto não propriamente uma surpresa. É que o S21 Ultra não tem apenas uma ống kính zoom sim duas com zoom. Uma das quais com zoom periscópico de 10x e outra com zoom de 3x.

Entretanto e já que falamos de leaks sabia que a próxima versão do toque que vai acompanhar o Galaxy S21 acabou de chegar à Internet. Afinal de contas nada escapepa aos rò rỉ.

Toque do Galaxy S21 acaba de chegar à Internet! Gosta?

Primeiro este toque foi disponibilizado num site coreano Naver. Depois foi descoberto pelo useizador do Twitter Tron (@FrontTron). O áudio tem 3: 34 e desta vez há uma grande Apoa no piano como se pode ouvir abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IEaifbzjfFI

Pode sử dụng este som thông báo. Também para chamadas. Ou para reproduzir quando liga ou desliga o Equipamento.

O novo som é comprido mas se der especial atenção aos 15 ou 30 segundos a seguir aos primeiros quinze vai Idificar muitos elementos que já ouviu noutras ocasiões.

Entretanto, este som tem algumas semelhanças com o toque do Galaxy S9.