Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Uber Eats: máy bay không người lái vão poder voar durante a noite!

Os Estados Unidos vão permitir que os pequenos máy bay không người lái vượt qua một voar à vontade durante a noite. Esta Informação chega da FAA que é một tổ chức ação que Rega aviação em solo americano. A revelação foi feita esta semana e isto é maior do que se pena. É que se trata de um grande avanço para os drone começarem a ser useizados para propósitos comerciais como entregas. Aliás khốn ảo tưởng um serviço de Uber Eats baseado totalmente em drone. Em solo americano já há várias transportadoras a coirarem entregas através deste sistema. De facto, há cadeias de fast food a olharem já para isto em algumas cidades.

Atenção Uber Eats: máy bay không người lái vão poder voar durante a noite!

Một trọng tài của Reuters xếp hàng FAA já queria lawlar esta questão há muito tempo. Kỷ nguyên cần thiết ario thường xuyên e abrir a porta a novos serviços, tudo com a máxima segurança. É verdade que vamos ter vários lái một tiếng voar, không có entanto, não ao calhas. Para dar resposta às preocupações de quem anda com os pés assentes na terra eles terão de incluir uma tecnologia de Idificação remota na maioria dos casos. Ou seja, o drone é logo nhận dạng một người chơi solo. Lembro que nesta altura estas operações com os drones estão limitadas aos Estados Unidos.

Agora vamos olhar para as regras. Os drones só vão poder voar por cima das pessoas que estiverem diretamente a tham gia em operações ou estão localizadas debaixo de uma estrutura coberta ou dentro de um veículo estacionado. Já estou mesmo a ver um Uber Eats com drone.

Estas novas regras vão ter efeito 60 dias depois da publicação em Janeiro de 2021. Entretanto os Fabricantes de drones têm cerca de 18 meses para dar início à produção de drones com Idificação remota.

A FAA coira que com estas regras há espaço para a integrationção segura de drones no espaço aéreo. Isto vai abrir a porta a muitos serviços. Ainda assim vejo que poderá acabar com outros. Ou seja, os estafetas da forma como os conhecemos podem mudar para semper.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.