Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome Collectbe melhor novidade de semper nos vídeos!

Hỡi trình duyệt Google Chrome, tôi sử dụng rất nhiều. Không có lời khuyên, não é perfeito em tudo. Na era dos Conteúdos multimédia e onde usamos vídeo para quase tudo, a Apoa da Google tem uma fragilidade. Dito isto e ao contrário do que acontece com o Microsoft Edge, o Google Chrome consegue drenar quickamente a bateria quando está a ver vídeos, quer esteja num portátil ou num tablet. Agora parece que esses dias vão chegar ao fim. Esta é uma questão realmente importante! Estamos na era da Mobilidade e quanto mais a bateria durar, melhor é.

Google Chrome Collectbe melhor novidade de semper nos vídeos!

Em 2017, um engenheiro da Google sugeriu que reduzir o “vsync” ao reproduzir vídeos em ecrã total podiaecomizar energygia em nos portáteis. Không có entanto, esta questão foi amplamente lờrada. Mas agora um engenheiro da Google começou a trabalhar novamente numa Correção.

Dito isto, một xác nhận của Google, bạn xếp hàng vai fazer algumas alterações na versão Windows para este efeito. Isto vai permitir que o DWM (Máy tính để bàn Windows Người quản lý) eo próprio sistema operativo reduzam o vsync quando o vídeo estiver em ecrã total. Isto vai reduzir sigativamente a duração da bateria.

Em test internos, o engenheiro do Google descobriu que o Chrome atualmente thay thế SetFrameRate (30) e SetFrameRate (0) pelo menos uma vez por segundo e há “aproximadamente 24% de menos useização do processador quando o vsync é reduzido para 30fps.

Tudo isto foi testado no Surface Pro 6 e os resultados foram muito posvos!

Entretanto um engenheiro da Microsoft também servear nisto e confirmou que isto pode fazer maravilhas. Para além de garantir uma melhor autonomia pode ainda Contribuir para um maior desempenho.

Ainda não se sabe ao certo quanto é que esta melhoria vai chegar ao Chrome. No entanto, sabe-se que a equipa de desenvolvimento já está a trabalhar nela.