Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram: prepara-se para ganhar dinheiro sem ser người ảnh hưởng!

Se gosta làm Instagram e needita de ganhar dinheiro para alguma causa pessoal, em breve vai poder fazê-lo. Isto é realmente uma grande novidade. É que normalmente isto só está disponível para grandes causas. Dito isto, poderá pedir dinheiro para si, para uma empresa que tem, para um amigo em needidades, ou para Qualquer outra coisa.

Instagram: prepara-se para ganhar dinheiro sem ser người ảnh hưởng!

Este sistema nasceu com outros objetivos e maioritariamente para causas socialais. Desde janeiro já foi Possível juntar 65 milhões para o COVID-19 e para questões raciais, tanto através do Instagram đi làm Facebook. Không có entanto e como referi isto estava apenas disponível para grandes causas. Agora vai chegar a todos.

Através de um widget será ridível dar início à recolha de fundos, floatra isto ainda só esteja disponível para um pequeno grupo de useizadores nos Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda. Ainda assim é óbvio que vai chegar a mais. É que as pessoas tenham mais que 18 anos.

Para conseguir lançar uma campanha terá de fazer os seguintes passos. Abrir a sua conta do Instagram, ir a editar perfil e adicionar recolha de fundos. Depois escolha recolha de fundos. Depois os Operatingizadores terão de escolher uma foto que đại diện cho một campanha, escolherem một phân loại e adicionarem mais detalhes.

Até agora o Stripe é a única plataforma de processamento de pagamentos que o Instagram está một tiện ích para esta funcionalidade. Assim, quiser iniciar a campanha terá de criar uma conta do Stripe. Như angariações de fundos duram 30 dias mas podem ser expandidas durante o tempo que desejar.

Agora o que se enquadra nesta recolha de fundos? Bem, varia. Podemos ajudar um amigo em needidades como referi acima, mas também podemos iniciar um peditório para comprarmos, por exelo, uma bicicleta!

Resta agora esperarmos que esta novidade chegue a outros países. Quando chegar vai começar a vê-la nas histórias e post do seu Instagram.