Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tigre 3D không có Google vira celebridade e todos o querem ver!

O período de quarentena que estamos a viver, está a levar-nos a descobrir coisas novas. De facto, o que eventualmente noutra altura poderia passar mais despercebido, nesta fase torna-se bem mais Featssante. Até porque temos mais tempo para explorerarmos tudo o que a Internet nos tem para oferecer. É exatamente isso que se está a passar com os animais 3D da Google. De facto, tem sido uma loucura a julgar pelas pesquisas. No entanto, o maisprisssante é que de todos os animais disponíveis há um que se está a destacar. Falo em bê tông làm tigre. É que beingem vários animais que foram disponibilizados em 3D pela Google e com kangibilidade de useizarmos aumentada realidade. Ainda assim, as pessoas só querem o Tigre 3D no Google.

Entretanto agora também é possível vermos vários dinossauros com realidade aumentada. Saiba tudo không có cuối cùng do Artigo.

Tigre 3D không có Google vira celebridade e todos o querem ver!

Desde que tenha um smartphone ou tablet Android com a versão 7.0 ou superior, ou então um iPad ou um iPhone com iOS 11 ou superior, tem acesso a tudo isto.

A Google coloca os seus animais em 3D e outros objetos de realidade aumentada no topo da pesquisa. Por exelo, pesquisar bởi “tigre” mostra um painel de conhecimento de pesquisa da Google. Estes painéis normalmente estão Destiny a filmes, celebridades e outros assuntos. Không có caso de um động vật 3D, temos uma visão geral do mesmo, algumas imagens ou uma seção que diz “Conheça um tigre em tamanho real” e um botão de “Visualização em 3D”. Este botão dá início à Experiência de realidade aumentada.

Entretanto e como beingem mais animais em #D para além do tigre deixamos todas as ligações, para que os oba ver todos. Depois de os ter visto, o tigre Continua a ser o seu preferrido? Conte-nos tudo nos comentários!

O melhor amigo do homem, o Cão, está disponível em 3D e pode colocá-lo a andar pela sala e fazer muitas outras coisas. Clique aqui. Không có entanto, tồn tại bí danh raças específicas. como os labrador, os pug ou os Rottweiler.

Já se é uma pessoa de gatos encontra-os em 3D aqui. Hỡi leopardo está disponível aqui. Também está disponível o Urso, o pato, a águia, pinguim imperador eo panda gigante.

Também encontramos o bode, o ouriço, o cavalo, o leão, a arara eo polvo. No entanto, se acha que a lista já vai longa, fica ainda maior. Assim, temos o guaxinim, o tubarão, pónei, a serpente, o tigre eo lobo.

Dinossauros voltaram à Terra com a Google! Veja-os agora!

Já passou a altura em que os dinossauros Dominavam a Terra. De facto, o thời đại planeta muito khác nhau. Agora e graças à Google já podemos ver os dinossauros entre its, junto ao nosso vizinho ou a andarem pelo jardim. Para isto só Preisamos de um smartphone e da pesquisa da Google. Para que não nos falte nada, temos 10 espécies diferentes à escolha. Assim podemos semper optar pelo dinossauro que será o nosso companheiro de fotos e não só. A lista completa inclui o Tyrannosaurus rex, Velociraptor, Triceratops, Spinosaurus, Stegosaurus, Brachiosaurus, Ankylosaurus, Dilophosaurus, Pteranodon e Parasaurolophus.

Claro que colocar um dinossauro na sua sala não será uma tarefa simples. Không có entanto, một Google penou nisso. Dito isto, eles serão redimensionados de modo a caber sem problemas. Assim, já pode chamar o seu filho e dizer. Temos um dinossauro na sala e ainda não partiu nada!

Esta novidade, assim como a ridibilidade de usar a realidade aumentada com outros animais, foi anunciada pela Google numa conferência para programadores que realizou em 2019.