Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Tab S6 Lite chega ao swado bởi 335 Euro

Se há Equipamento que não tem Escapepado dos rumores é o Galaxy Tab S6 Lite của Samsung. De facto, este dispositivo deve estrear-se na Europa como uma variante mais barata do topo de gama Tab S6. Một bản phân phối propósito chegou à Internet um novo rò rỉ que confirma như thông báo nhỏ gọn như especificações, preço e acessórios que acompanham o novo tablet. Tudo graças a uma conhecida loja inglesa.

Samsung Galaxy Tab S6 Lite chega ao swado bởi 335 Euro

Dito isto, o Galaxy S6 Lite terá o chipset Exynos 9611 que se junta a 4 GB de RAM. Tem também 128 GB de armazenamento. Entretanto, este dispositivo possui um enorme LCD de 10,4 polegadas com Resolutionução FHD +. Ao contrário do modelo de topo, o novo tablet Possui uma única ống kính ống kính 8 megapixeléis na parte traseira. Na parte frontal temos uma com 5MP, que deve ser suficiencye para chamadas de vídeo. O novo tablet vem com a S-Pen. Assim, podemos esperar algumas funcionalidades da gama Note.

Este dispositivo é alimentado através de uma bateria de 7.040 mAh que é carregada por uma porta USB Tipo-C. Entretanto, temos também um cartão microSD e uma saída de auscultadores de 3,5 mm. O novo tablet terá várias opções de lõi. No entanto a listagem na loja inglesa só fala de duas variantes, nomeadamente azul e cinzento. Entretanto một phóng viên S-Pen à cor do máy tính bảng.

Entre os acessórios, một chiếc Samsung vai disponibilizar uma capa de livro opcional. Như kích thước gerais làm máy tính bảng são 244,4 x 154,3 x 7mm e pesa 467g.

O surgimento desta listagem na loja inglesa Argos deixa adivinhar que o lançamento do tablet está para breve. No entanto é difícil prever quando, especialmente com a situação de pandemia que estamos a viver. Ao nível dos preços temos 335 Euros para a versão com apenas 64 GB e Wi-Fi. De resto haverão mais variantes com LTE e armazenamento de 128 GB, mas os preços não são conhecidos.

Fonte