Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12: Vui chơi như sương mù funcionalidades escondidas!

Một Xiaomi giới thiệu một giao diện chuẩn bị sẵn sàng cho một giao diện nova MIUI 12. Teremos muitas novidades e até já falámos de algumas na Leak. Không có entanto, cada dia, novas descobertas. Assim, para além do que já sabíamos eis que ficámos a conhecer mais algumas funcionalidades da nova interface da Xiaomi MIUI 12.

MIUI 12: Vui chơi như sương mù funcionalidades escondidas!

Logo à partida já sabemos que o novo MIUI 12 vai chegar com uma nova barra de navegação e pregos. Teremos também, em paralelo, uma nova funcionalidade de multi-tarefa com animações. Thực hiện mesmo modo destaca-se giao diện nova de ống kính rời và modo escuro perfeito.

Entretanto vamos poder também contar com um novo sistema thông báo. Isto era no fundo aquilo que já sabíamos.

No entanto um vídeo repeatvou mais algumas novidades. Assim temos um novo sistema de tempo no ecrã, um modo de Concentração, novidades na taxa de atualização e mais um pormenor no ecrã.

A funcionalidade do MIUI 12 tham khảo ao tempo de ecrã permite aos Operatingizadores perceberem Qual a taxa de useização do ecrã num dia. Esta é uma funcionalidade muito importante, porque é o ecrã do smartphone que consome mais energygia. Entretanto a nova interface mostra que pode obter informationações por hora, diariamente ou semanalmente acerca da useização do painel. Também obtemos Informação acerca da energygia gasta com cada aplicação. Isto é algo a que tenho acesso no meu smartphone mas para ser sincero nunca dou muita importância. Eventualmente usei uma vez para ver se tinha alguma aplicação mais estranha no smartphone que estivesse a gastar muita energygia.

O modo de foco é fácil percebemos para que phục vụ. É aquele que vamos querer usar quando nos vờemos focar noutra tarefa Qualquer. O modo de useização é bitum đơn giản. Se Preisamos de fazer algo e não queremos ser interrompidos ativamos este modo numa janela temporal que pode ir aos 20 aos 180 phút. Nessa altura o điện thoại thông minh não o vai incomodar e todas như thông báo về serão automaticamente silenciadas.

Outra das novidades é o modo chống nhấp nháy. Ou seja, para o ecrã não tremer, đặc biệt là em condições de baixa luz.

Por fim tăng também na mesma secção um modo que diz respeito à taxa de atualização.