Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Apple) SoC dos MacBook ARM já mete medo à Intel!

Portanto, o novo SoC Apple A14X Bionic que deverá dar vida aos novos iPad Pro, e muito provavelmente aos primeiros MacBooks baseados na arquitetura ARM que deverão chegar ao swado no final de 2020, já đều um ar da sua graça na Internet! Tudo graças một um ‘rò rỉ’ de performance capaz de Ấn tượng até o entusiasta mais exigente.

O SoC da Apple que vai dar vida aos MacBooks ARM já mete medo à Intel!

Portanto, o novo A14X Bionic é baseado no processo de produção de 5nm da TSMC, sendo assim capaz de oferecer todo um novo mundo de performance e e khuyếtência. Afinal de contas, até já temos algumas provas, graças ao ‘rò rỉ’ de alguns điểm chuẩn! Ora veja:

Para ter noção da performance deste chip, estamos a falar de algo capaz de igualar o Intel Core i9-9880H, um processador de 8 núcleos que apenas poderá ser encontrado em modelos de topo, com soluções de coldração Beiante apetrechadas.

Em suma, parece que a Apple não está mesmo para brincadeiras, áo tông đồ sở trường e feio na biểu diễn, chegando a números muito similares às ofertas da NVIDIA, apenas apenas uma fracção da energygia.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


iPhone 12 é a maior desilusão de 2020 no mundo dos smartphones

Hỡi các lưới iPhone 12 prometeu muito durante vários! Afinal de contas, era esperado um novo design com margens realmente infinitas e (finalmente) uma notch Ý nghĩa là menos kích thích. Além disto, também iríamos dar as boas vindas ao suporte às red de nova geração 5G, bem como a novos vários modelos para chegar a todas as carteiras, e claro, suporte aos tão desejados 120Hz.

No entanto, parece que o COVID-19 arruinou muitos dos planos da Apple… Por isso, um dos smartphones que mais prometia, vai acabar por ser mais uma atualização iterativa… Trò chuyện về chất lượng của bạn trên iPhone 11 và iPhone Xs.



Leia o resto do Artigo aqui.