Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Apple) Tim Cook já veio a público falar sobre sobre o Coronavírus

O mundo da ciência está a dar tudo para lều conter o afamado Coronavírus, que teima passar de país em país, até criar o caos mundial. Dito isto, não é apenas a nossa saúde que está em risco… O mundo da tecnologia também está a passar mal, devido ao facto da maioria da produção ainda estar em solo Chinês.

O que claro está, também tem Impacto nas grandes empresas do mundo dos smartphones, como a Samsung, Huawei, Xiaomi, e claro… A Apple!

Pois bem, devido ao que se está a passar com o Coronavírus, a Apple já lançou um comunicado no início do mês, para basicamente avisar os Surveydores que os ganhos irão cair um pouco no primeiro trimestre do ano. Tudo devido às dificuldades de produção e fecho de lojas na Trung Quốc. Pois… O problemma é que isto também poderá ter um grande Impacto na produção do novo iPhone 12, que deverá chegar em Setembro de 2020.

(Apple) Tim Cook já veio a público falar sobre sobre o Coronavírus

Portanto, Tim Cook veio a público, por meio de uma entrevista com Susan Li da Fox Business, para falar de vários tópicos extra doenças infecciosas. Mas não se safou de comentar o assunto, especialmente de como é que a Apple está a planear safar-se da situação. Ora leia:

“Primeiramente, deixe-me dizer que primeiramente está o bem estudar de todos its, especialmente dos profissionais que metem a sua saúde em risco para ajudar os outros. Os negócios estão depois.

Dito isto, em termos de negócio, fechámos todas as nossas lojas no início da liftada da doença. Mas agora já estão quase todas abertas (80%). Contudo, estão todas a trabalhar abaixo do máximo da sua dung bình thường. ”

Quanto à produção na Trung Quốc,Já reabrimos fábricas. Ou seja, muita da produção foi capaz de ultrapassar os problemas. Por isso, estão agora a abrir ea aumentar os níveis de produção.

Em suma, acho que estamos agora na terceira fase, que é basicamente voltar ao normal. Aliás, Posso dizer que na minhaicesão, o regresso ao trabalho está de acordo com aquilo que eu quero. Claro que as coisas ainda vão demorar um pouco. Mas acredito que é apenas uma condição temporária, e não algo que nos irá afetar a médio ou longo prazo. ”

MỘT Apple poderá mudar alguma produção para outros países? Talvez sim… Mas provavelmente não!

Segundo Tim Cook, một Apple pode seekmente mudar muita da sua produção para outros países. No entanto, a vantagem de produzir em solo Chinês não está apenas na mão de obra barata.

Ou seja, este país também oferece Qualidade de construção e de trabalho. Devido ao profissionalismo das linhas de produção que a Apple tiếp xúc.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte