Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Cập nhật de Maio dá cabo do Microsoft Teams e Outlook

O update de Maio de 2021 para o Windows 10 rắc rối o widget notícias e prefersses, no entanto, não chegou sem bug e problemas, nomeadamente no Outlook e no Teams. Entretanto, lançada a 12 de Maio, a nova atualização corrigiu também falhas de segurança nos driver Các thành phần Bluetooth e outros. Lembro que se tratou de uma instalação mandatória, ou seja, foi instalada automaticamente. Mas vamos ver o que anda a falhar.

Windows 10: Cập nhật de Maio dá cabo do Microsoft Teams e Outlook

Infelizmente alguns useizadores estão a reportar um bug que dá cabo do Microsoft Teams e do Outlook, mas a boa notícia é que a gigante tecnológica está consciente dos problemas. Numa atualização ao Cổng thông tin điện tử quản trị, một xác nhận của Microsoft, bạn đăng ký hệ điều hành, podem enfrentar problemas de login ao ligarem-se ao Teams, Outlook e OneDrive como tham khảo trang web Windows Muộn nhất.

Ô Em alguns casos poderoteir o erro 80080300. Entretanto isto só está a afetar dispositivos com o update Windows 10 KB5003169 (versão 1909).

As descobertas iniciais da Microsoft revelam que o problemma está no código incluído no último batch de update do Windows 10.

Ora quando os Operatingizadores lều bạt cập nhật mandatório tăng uma misteriosa mensagem de erro 0x800f0922 eo Windows inicia o o rollback automático.

Considerando o que é dito no Reddit, parece que o erro 0x800f0922 no Windows 10 está a afetar dispositivos onde o Microsoft Edge (Chromium) foi removido manualmente para Restaurantrar a versão di sản của Microsoft Edge.

Quando instala a versão KB5003173, também tenta instalar o Chromium Edge. No entanto, falha e dá um erro ao detetar que a pasta vazia do Edge está presente. Como resultado, o Windows inicia o rollback automático e tăng uma mensagem de erro na app de Defções.

Como giải quyết vấn đề do lỗi 0x800f0922 không Windows 10

Em primeiro lugar abra a drive de sistema. Depois navegue para a pasta Program Files (x86). Abra một Microsoft mì ống. Xác định vị trí của một món mì Ý Edge. Reinicie o sistema.

Se ainda assim não conseguir aplicar o update cumulativo, então vá ao site da Microsoft e descarregue o Chromium Edge. Phục hồi hướng dẫn sử dụng trên trình duyệt.

Deste modo, o update cumulativo vai detetar o browser no seu sistema ea instalação vai liên tục. ISto é algo já confirmado pelos effizadores afetados.

A falha na instalação cập nhật làm gì Windows 10 chega com uma mensagem de erro eo código pode variar.