Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome está a falhar no Windows 10! Veja como Resolutionver

Um bug no último update do Chrome está a fazer com que este browser comece a falhar no Windows 10. Pelo menos é este o relato de vários effizadores. Assim, o problemma afeta o Google Chrome không Windows. Dito isto, não há relatos de situações com quem tem o macOS ou Linux. O pior de tudo é que este problemma sur de forma aleatória e não parece existir um padrão. Không có entanto, alguns apontam para uma situação específica.

Google Chrome está a falhar no Windows 10! Veja como Resolutionver

Entretanto a maioria das pessoas está a ter problemas depois de carregarem uma Extendednsão específica, ou quando as Extensões estão a carregar. Assim é nessa altura que o Windows 10 deixa de funcionar.

Quando isto acontece, tăng uma janela de aviso. Em alguns casos o Chrome pode iniciar corretamente, mas as páginas de Defções e splitdores deixam de funcionar, como mostra a imagem abaixo do site WindowsLatest.

Mas vamos então à lista completa de problemas que surm para que possa Idificar se está a ter algum.

    O browser recusa-se a lançar Janelas e tách em que não tăng chất lượng nome As Extensões falham sem aviso

As primeiras falhas começaram a ser relatadas ontem nos fóruns da Google como relata o site WindowsLatest. Felizmente a Google parece estar a par desta situação. Nos fóruns um especialista reportou que o Problemma deve-se à pasta relacionada com os dados dos effizadores, effizada para Guardar Informações.

Vamos então explicar como pode giải quyết vấn đề o.

Em primeiro lugar reinstale o browser. Depois ative a sincronização không có Chrome para o histórico, favoritos, password, v.v. Feche o browser. Abra o nhà thám hiểm de ficheiros. Navegue para a pasta% LOCALAPPDATA% Google Chrome User Data. Apague o ficheiro Local State depois de fazer um sao lưu.

Entretanto se o Chrome Continua a falhar há mais uma coisa que pode lều.

Assim abra o Explorador de Ficheiros. Navegue até% LOCALAPPDATA% Google Chrome Dữ liệu người dùng. Faça backup de tudo o que lá está e Guarde noutra drive. Entretanto mude o nome da pasta Dữ liệu người dùng para algo completamente diferente. Liên quan o Chrome.

Se por outro lado o que lhe Dissos acima não resultar há ainda outra solução. Remova o Google Chrome ao navegar para o Painel de Regilo. Mơ một mì ống Google em C: Users USERNAME Appdata local. Apague a pasta Google em C: Program Files (x86). Abra o editor de registero e apague as duas chaves que referimos abaixo:

“Máy tính HKEY_CURRENT_USER SOFTWARE Google” và “Máy tính HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Google”

Phục hồi o Chrome. Deste modo o problemma já deverá estar Resolutionvido.