Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série de The Last Of Us Preisa de muito lucro só para um salário

Como sabe, há já muito tempo que se fala de uma série baseada em The Last Of Us. Sendo que até ao momento, infelizmente, ainda não sabemos muita coisa acerca da história do projeto. Isto claro está, một não ser que esta nova série vai dar uma nova vida à HBO. Passando talvez a Netflix quem sabe… No entanto, será needário que o projeto tenha um certo lucro no thuong. Até porque será needário colmatar o salário do “Joel”.

Dito isto, veio currentemente a público o ordenado que Pedro Pascal ganhará por epódio nesta nova série de The Last Of Us. Sendo que os valores serão libeante altos apenas para um ator. Mas quanto vai Collectber o nosso querido “Joel” ao certo? Descubra…

Netflix faz de ator o mais bem pago do mundo! Mas quem é?

Série de The Last Of Us Preisará de muito lucro só para um salário

Portanto, Pedro Pascal vai Thuber uns incríveis 600 triệu dólares bởi epódio em The Last Of Us. O que faz com que o ator no total consiga arrecadar Qualquer coisa como 6 milhões de dólares num tổng cộng 10 epódios na primeira pauseda.

Para além disso, sabemos ainda que o ator ainda poderá obter algum aumento no salário ao longo dos epódios. Devido ao facto de que o contrato do ator Possa conter uma cláusula em que os ganhos aumentem com o tempo e face aos lucros. No entanto, é provável que os valores não sofram mais nenhuma alteração. Mas vamos esperar para ver…

Por fim, a série de The Last Of Us deverá chegar à HBO já durante o próximo ano de 2022. Sendo que ainda não sabemos ao certo o mês exato.

Em suma, o que acha desta série? Acha que a mesma pode realmente chinh phục o thương hiệu logo quando chegar ao thương? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem