Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung không có QLED, deixando o OLED para a LG. Porquê?

Caso não saiba, không có TV mundo das, cơ sở tồn tại của tecnologias, o LCD (e vários sub-tipos como o LED, Full ArrayLED, v.v.) eo muito desejado OLED que curiosamente reina o mundo dos smartphones em quase todas as gamas de produtos, especialmente quando falamos dos smartphones Samsung Galaxy.

No entanto, apesar de ser uma das maiores (e melhores) Fabricantes de paíneis OLED do planeta… Một chiếc TV Samsung não bộ OLED không có trọng lượng! Um mundo onde a LG reina à ‘vontadinha’, graças ao que é basicamente uma escolha da gigante Sul Coreana Samsung. Mas porquê?

Samsung không có QLED, không có QLED, TV OLED para a LG… Porquê?

Portanto, antes de mais nada, é Preiso perceber xếp hàng như TV LCD são muito mais baratas de produzir, e por isso são muito mais comuns e phổ biến. Isto enquanto as TV OLED ô nhiễm com uma maior Qualidade de imagem, mas também mãng cầu ý nghĩa.

Até aqui tudo bem… Mas onde entra o QLED da Samsung no meio disto tudo? Pois bem, algumas Fabricantes de TV LCD Pracizam uma đa dạng để técnicas para melhorar a Qualidade de imagem dos seus produtos, sendo uma delas os Quantum Dots (Daí o Q de QLED das TV Samsung, que vem de Quantum).

Dito tudo isto, mesmo sem TV OLED, a Samsung é uma das rainhas làm được … Vendendo apenas e só TV LCD. De forma bem curiosa, mesmo sem OLEDs, a Samsung é quem mais vende TV no planeta! Algo que fica ainda maisprisssante, quando a própria empresa anunciou há alguns meses que iria deixar de produzir đauéis LCD até ao fim do ano de 2020.



Em suma, o foco atual da Samsung é o desenvolvimento de ecrãs Quantum Dot! Mas porque não o OLED? Ao fim ao cabo, se há coisa que a Samsung sabe fazer, é ecrãs OLED!

Pois bem… Tudo isto tem uma explicação! É que o regresso da Samsung ao mundo das TV OLED poderá estar para breve, mas não de uma manira ‘tradicional’.

Antes de mais nada, é Preiso ter em conta que a Samsung Apoou 11 mil milhões de dólares no desenvolvimento de đauéis Chấm lượng tử! Uma tecnologia que tem conseguido evoluir libeante de lançamento para lançamento. Mas como deve imageinar, mesmo com toda esta evolução, vì TV QLED da Samsung liên tục một não bộ bảo vệ người giám sát một mesma Qualidade de imagem de uma (boa) TV OLED! Tudo graças ao contraste tàn bạo e visualização em ângulos complexados que a tecnologia oferece.

Entretanto, como disse em cima, a Samsung sabe melhor que ninguém as vantagens làm OLED, e claro, as vantagens dos Quantum Dots que dão vida às suas TV QLED… Então, já penaram que por acaso a gigante Sul Coreana está a penar juntar as duas tecnologias num só produto?

Chất độc… Không có passado mês de Outubro, một sứ giả của Samsung, một sứ giả của Samsung, một sứ giả của Samsung, iria construir uma fábrica apenas e só para produzir a nova tecnologiaminada de QD-OLED Hybrid, dữ liệu com prevista de produção em massa já em 2021. Ou seja, afinal de contas, os 11 mil milhões de dólares não são apenas para os Chấm lượng tử.



Como é que uma TV QD-OLED poderá funcionar?

Muito basicamente, juntar as duas tecnologias servirá para ir buscar as vantagens destes dois mundos tão diferentes. Ou seja, o contraste e ângulos de visualização do OLED, com o brilho do QLED.

Caso não saiba, a missão de Qualquer TV é criar luz vermelha, verde e azul (RGB), no entanto, cada tecnologia tem uma manira diferente para chegar a estas luzes.

Ou seja, as atuais QLED da Samsung usam LED azuis, com uma camada de Quantum Dots em cima para converter alguma desta luz azul para vermelho e verde. Entretanto, không có OLED, temos materiais amarelos e azuis a criar luz ‘cámca’. Em ambos os casos, filtros de cor é que decidem o que vai passar para cada sub-pixel.

Mas vamos resumir tudo isto… A Ideia do QD-OLED é simpleficar tudo isto, ao juntar ambos os design num só. Assim, vamos ter o OLED a criar a luz azul, e posteriormente os Quantum Dots a converter esta luz azul em vermelho e verde.

QD-OLED? Quais são như vantagens desta tecnologia?

Primeiramente, ao Além disto, os Quantum Dots têm uma emissência muito perto dos 100%, garantindo um brilho muito cao cấp ao que o OLED é capaz de oferecer! O que claro está, poderá ridibilitar uma gama de core ainda mais ampla em Qualquer nível de brilho.

Por fim, como cada píxel é Independente de tudo o resto, estas TV híbridas poderão ser capazes de apresentar o famoso contraste da tecnologia OLED.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục