Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel volta một người lướt sóng! “Denver” é pai?

À medida que o lançamento da tạ từ La Casa de Papel se vai aproximando, muitos são os rumores que têm chegado à Internet em forma de autenticas bomas. Afinal de contas, numa altura em que nada foi ainda revelado ao certo, tudo nos parece possível de acontecer. Até provavelmente aparecer um pai que nunca ninguém desconfiou.

Dito isto, sabemos que ao longo da série “Denver” e “Mónica” manterem uma relação desde o dia em que se conheceram na casa da moeda. No entanto, o que todos its vimos é que “Mónica anunciou ao diretor da casa da moeda estar grávida xóa. Mas… E se na verdade cho “Denver” o pai daquele menino?



La Casa de Papel volta một người lướt sóng! “Denver” é pai?

Portanto, apesar de todos its penarmos que o diretor da casa da moeda (naquela altura) fosse o pai do bebe de “Mónica”. Devido ao facto de terem tido um caso juntos enquanto lá trabalhavam. Um người hâm mộ đã da serei apareceu na Internet com uma teoria algo Featssante e que dá que penar.

Isto porque, se bem se lembra quando “Mónica” afirmou estar grávida de “Arthur”. O mesmo disse-lhe que isso era impossível uma vez que ele era estéril (não pode ter filhos). Ora, e se o teste de gravidez que “Mónica” fez naquela altura estivesse errado e na verdade ela só khắcvidou quando esteve a primeira vez com “Denver” na casa da moeda? Não seria interessante que nesta tạa e última startedda as coisas acontecem para que Denver fosse realmente o pai daquele bebe?

Em suma, ainda não sabemos ao certo que planos tem a Netflix para esta tạa e última pauseda da série. No entanto, xu hướng em conta que já se especulou tanto sobre o facto de poderem vir a morrer personagens importantes e até casais que se irão tách. O facto de “Denver” poder vir a ser o verdadeiro pai do bebe de “Mónica” não seria uma surpresa assim tão grande!