Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 / Xbox: É mais barato comprar agora ou na Thứ Sáu Đen?

Estamos prestes a dar as boas vindas às consolas de nova geração, as Xbox Series S e X, bem como a nova PlayStation 5. Mas como estamos no mês de Novembro, temos muitos obsidores com uma grande dúvida na cabeça… Será que faz sentido comprar já, ou esperar bởi alguma promoção no tão famoso Thứ Sáu Đen?



PS5 / Xbox: É mais barato comprar agora ou no Black Friday?

Portanto, muito sinceramente, duvido que beinga muito stock disponível até ao fim do ano, pelo menos no caso da PlayStation 5. Afinal, já temos vários países sem unidades disponíveis para venda na altura do lançamento, uma situação que apenas deverá melhorar em 2021 quando a produção melhorar. (Hỡi Japão, país de origem da Sony, não bộ tem unidades para venda!)

Ainda assim, se giả danh arriscar e ficar à espera, é possível que tanto no caso da PS5, como nos casos da Xbox Series S, Series X e até da Switch da Nintendo, beingam algumas campanhas com ofertas de jogos à mistura.

Mas descontos? Na PlayStation pode esquecer, no caso da Xbox também acho difícil, mas neste caso tudo depende do sucesso da consola no nosso britado até ao fim do mês. Já no caso da Switch, como é uma consola que já vai a meio do seu ciclo de vida, e com uma versão Lite no mean, é provável que beingam alguns descontos.

E os chạy bộ?

Como é óbvio, os jogos têm pouco Finsse se não một consola. Mas como também é óbvio, é bình thường que o preço dos jogos caia muito mais rápido em relação một chất lượng hipotética queda no preço das consolas. Afinal, tanto as novas Xbox como as novas PS5 estão a ser vendidas com prejuízo, e por isso, é Preiso Desachar o maior número de títulos possível para ganhar algum dinheiro.

Assim, mesmo que os preços não caiam ý nghĩa không có Black Friday e Natal, vamos com toda a certeza ver algumas campanhas Featssantes.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.