Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A51 já está một người thu o Một giao diện người dùng 2.5

Em Agosto, một Samsung lançou a gama Galaxy Note 20. Para além de todas as novidades trazidas pelos novos smartphone, também ficámos a conhecer o One UI 2.5. Chega com muitas novidades em termos de funcionalidades e também com melhorias no desempenho. Embora ele não vá chegar à grande maioria dos smartphones Samsung, há alguns mais sortudos que o vão Collectber. Hoje chegou a vez do Galaxy A51 deitar a codeo ao novo One UI.

Samsung Galaxy A51 já está một người thu o Một giao diện người dùng 2.5

Hỡi Samsung Galaxy A51 é sem dúvida um dos gama média mais apelativos da Samsung. Foi lançado em Dezembro do ano passado juntamente com o Galaxy A71. Veio com o One Ui 2.0 baseado no Android 10. Thu nhận Agora o Một giao diện người dùng 2.5. Entretanto, não fica bởi aqui. É que este dispositivo também terá direito ao Một giao diện người dùng 3.0 baseado không có Android 11.

Enquanto o novo Android 11 não chega, vai trò thử nghiệm poder as vantagens do novo firmware que está a chegar aos Operatingizadores na Rússia. Claro que o update será expandido para outras regiões nos próximos dias. O update tem a Designação A51FXXU4CTJ1, đa dạng melhorias e Correções de settingilidade. Outra mais valia é que também inclui a patch de segurança de Outubro de 2020.

Também passa a ter direito a suporte para o DeX sem fios, modo Pro de captura de vídeo, tương hợpbilidade com os Bitmoji no ecrã Always On e muitas outras melhorias e otimizações.

Một bản cập nhật của Samsung thật tuyệt vời!

Outro dia demo aos nossos leitores uma grande notícia no que diz respeito ao Galaxy Note 9. Hoje temos outra bomba que vai deixar muitas pessoas thỏa mãn. É que apesar de não estar previsto, pelo menos no papel, o Galaxy S9 eo S9 + acabam de Collectber o Một giao diện người dùng 2.5. Ou seja, se tem este Equipamento que Continua muito atualizado e que se mantém uma grande máquina vai ter direito a melhorias no desempenho e uma mão cheia de funcionalidades.

É verdade que o S9 eo S9 + foram lançados há dois anos e meio. Không liên tục một ser modelos muito atuais e Extrememamente rápidos. Exatamente o mesmo que acontece com o Galaxy Note 9. É por isso que se torna tãoprisssante que estes Equipamentos Rebam uma nova versão do Một giao diện người dùng. Isto quando se julgava que apenas teriam direito às Correções de segurança routineuais.

Pode ler mais sobre isto aqui.