Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Ainda joga Giữa Hoa Kỳ? Tồn tại lỗi um novo!

Trong số các tornou-se gần đây của Hoa Kỳ có um dos jogos mais jogados em todo o mundo em várias plataformas. Sendo elas o Điện thoại thông minh (Android e iOS) e claro, o PC. Curiosamente, foi graças ao PC que este jogo saltou para novos níveis de phổ biến, depois de alguns streamers pegarem nele nas suas jogatanas diárias.

Contudo, xu hướng atraído tantas pessoas de uma só vez. É normal que tenham começado a aparecer vários bug no jogo… E pelos vistos, tồn tại à em đặc biệt que é no mínimo parvo.

Afinal, como deve saber, apenas os mạo danh conseguem andar dentro das chamadas “Lỗ thông hơi”. Sendo que é isso que os ajuda a esconder logo após terem morto alguém, ou terem sabotado alguma coisa no jogo. No entanto, já penou como têm estado a ser os jogos de ultimamente agora que todos conseguem andar nas Lỗ thông hơi? Acaba bởi não fazer sentido nenhum sendo que todos se acusam uns aos outros.



Atenção! Ainda joga Giữa Hoa Kỳ? Tồn tại lỗi um novo!

Portanto, o número de lobbys com Hackers em Trong số US têm aumentado imenso durante os últimos tempos. Sendo que até ao momento ainda não se percebeu trình độ một intenção de Hackear o jogo a ân deles se não tồn tại tuyệt đối nada a ganhar.

Assim, as únicas coisas que se sabem são que estes Hackers conseguem ver quem é que são os impostores. Conseguem andar pelas “Lỗ thông hơi” mesmo apesar de serem simples tripulantes. Além disto, Possuem também a Capidade de aumentar a sua velocidade já com o jogo a decorrer. Portanto, se por acaso não quer apanhar com Hackers no jogo. O melhor mesmo é não mét lá “as mãos” durante os próximos tempos.

Em suma, ainda não sabemos ao certo quando é que será lançada uma nova atualização para o jogo. Com o chính objetivo que acabar com todos estes bug que infelizmente estão a ser explorerados por alguns jogadores. Portanto, resta-nos apenas aguardar por novas Informações.