Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Điều gì một razão para a demora làm thoái lui khỏi AMD?

Apesar do sucesso dos gần đây xử lý Ryzen, một verdade é que một AMD tem ainda alguma danh tiếng ação negativa às costas! Mas porquê?

Pois bem, no início da era dos processadores multi-core, e antes da chegada da arquitetura Zen que deu origem aos primeiros CPU Ryzen e Threadripper… Một thời đại AMD não hiện thực grande coisa không thương tiếc! Đặc biệt quando falamos das desapontantes arquiteturas Bulldozer e Piledriver.

(Đặc biệt) Điều gì một razão para a demora làm thoái lui khỏi AMD?

Muito resumidamente, a única coisa que manteve a AMD no thuonggado foi a sua estratégia de preços. Ou seja, một giải pháp cạnh tranh empresa não conseguia nas gamas mais altas, mas tinha preços britais nos segmentos ngân sách. Assim, os obsidores optavam por ter mais ‘bang for the buck’, em vez de performance pura e dura.

Portanto, AMD lutou durante anos contra a banca-rota, ao mesmo tempo que Apoava nos muito fracos processadores FX. Mas depois veio a subida ao sucesso (Ryzen thành công!)

Dito tudo isto, quando chegamos a 2016, temos o anúncio de uma nova arquitetura que no fundo era basicamente a última esperança da empresa! Algo com o nome de código “Zen”.



Curiosamente, o ‘hype’ foi mesmo estrondoso, com os primeiros đánh giá màn trình diễn prometerem a sério! Bem como um preço super apelativo para quem já estava rắm do domínio da Intel. (Nesta altura, một đối thủ của AMD já estava bem sentadinha à sombra da bananeira)

Entretanto, em 2017, tivemos mesmo a chegada dos primeiros processadores Ryzen, que aliados a um mapa de lançamentos super agressivo, meteu a AMD no mapa.

Aliás, nesta altura, tivemos logo a empresa a prometer quebrar a barreira dos 10nm em menos de 3 anos… Uma promessa cumprida! Visto que em Julho de 2017 tivemos a chegada dos primeiros produtos de 7nm! Naquilo que foi uma enorme derrota para a Intel, visto que foi ultrapassada na miniaturização do processo de produção, pela sua đối thủ falida.

Curiosamente, neste momento temos várias empresas gigantescas một trocar một Intel pela AMD. E claro está, no mundo dos PCs Máy tính để bàn e Portáteis, também já é possível ver uma onda de mudança bitante grande, com a grande maioria dos ưng ý hơn AMD.

Para combater tudo isto, Intel já prometeu a chegada dos 10nm. Mas será que vão chegar a tempo? Será que vamos ver uma Intel a Correr atrás do prejuízo ‘


(Đặc biệt) Điều gì một razão para a demora làm thoái lui khỏi AMD? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.