Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: já pode voltar ao menu de contexto do Windows 10

O Windows 11 simpleficou e muito o menu de contexto tornando-o menos denso. Assim removeu muitas opções que colocou num menu phụ chamado mostrar mais opções. No entanto, nem todas as pessoas gostaram disto e algumas andam mesmo desesperadas por voltarem a colocar as coisas como eram. Se é o seu caso então temos boas notícias! É que há duas formas de se fazer. Ou através do registerou ou qua uma pequena aplicação.

Windows 11: já pode voltar ao menu de contexto do Windows 10

Assim é possível nhà hàng o menu de contexto anterior do Windows 10 ao Defr a seguinte chave de registero e ao reiniciar o explorerador de ficheiros.

[HKEY_CURRENT_USERSoftwareClassesCLSID{86ca1aa0-34aa-4e8b-a509-50c905bae2a2}InprocServer32] @ = ””

Entretanto temos também o Windows 11 Menu ngữ cảnh cổ điển v1.0 que foi desenvolvido pela Sordum e que automatiza a tarefa e faz tudo com apenas um único clique.

De facto é uma app muito pequena e que tem suporte para a linha de comando.

A versão 1.0 pode ser descarregada aqui.

Para além de podermos alterar o menu de contexto também é possível alterar muito mais coisas com outras aplicações.

O menu Iniciar é talvez o aspeto mais Discusso do design do Windows 11. Một Microsoft afastou-se dos mosaicos ao vivo e removeu várias opções de personalização no menu Iniciar. No entanto pode trazer de volta a maioria das coisas com o Start11. Para além disso uma futura atualização trará mesmo a opção de arraystar a barra de tarefas para o topo ou para os lados do ecrã. Custa 50,99 Euro. Mais Informações aqui.

TB làm tròn

Esta aplicação permite-lhe Personalizar a barra de tarefas do Windows 11. Com ele, pode arredondar os cantos da barra de tarefas, dividir a barra em segmentos e adicionar margens. A aplicação também pode fazer com que a barra de tarefas do Windows 11 atue como uma doca flutuante.

Está disponível na loja da Microsoft.

Hình nền sống động

Com esta aplicação, ảnh GIF định nghĩa pode, vídeos e páginas web como ambiente de trabalho do seu PC. Foi lastemente atualizado para suportar o Windows 11, pelo que deverá funcionar bem com o novo sistema operativo da Microsoft. Está disponível aqui.

Các tập tin

O Explorador de Ficheiros nativo Rebeu uma pequena atualização para o Windows 11 mas não é assim tão khác nhau. O Tập tin é um thai de ficheiros de terceiros com um thiết kế Modernno. Funciona bem com o toque ou um rato e teclado. Chứng nhận gần đây Rebeu uma grande atualização antes do Windows 11.

StartIsBack: outras das apps para Personalizar tudo no Windows 11

Một bản xem trước versão do StartIsBack é grátis, pelo menos para já, e inclui funções muito interessantes. Dito isto, temos um design clássico para a barra de ferramentas com a opção de a tornar parecida com o Windows 10 ou o Windows 7. Mas podemos fazer mais coisas, bao gồm không có Explorador de Ficheiros. Dito isto, é possível substituir một giao diện nova làm Windows 11 pela faixa que estava no Windows 10 e Windows 7.

Mas claro que o foco é mesmo no menu Iniciar. Assim com o StartIsBack ficamos com um menu iniciar clássico que funciona de forma semelhante ao que acontecia no Windows 7. Mas ainda vai mais longe. É Possível optarmos ou não bởi cantos redondos como no Windows 11, ou mais afiados como no Windows 10. Também é possível colocarmos tudo igual ao Windows 7. Ao mesmo tempo podemos cá nhân hóa làm lõi.