Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA: Medo da AMD com o novo design ‘MCM’? Ah ah! Không.

Como Dissos há alguns dias atrás, một du kích sa khoáng está novamente prontinha a fazer das suas ea meter os những người hâm mộ do mundo dos PCs numa nova onda de entusiasmo.

Aliás, na minha maisnesta inheritão, acho que comprar uma coroa gráfica RTX 30 ou RX 6000, nesta altura do campeonato, aos preços atuais, é apenas e só um erro, quando já estamos tão perto de novos lançamentos.

Em suma, as coisas estão a acontecer tão quickamente, que até já temos uma NVIDIA a mandar bocas à AMD!

NVIDIA: Medo da AMD com o novo design ‘MCM’? Ah ah! Không.

Portanto, caso não tenha percebido, NVIDIA, e na verdade, toda a indústria, sabe que a próxima geração vai ser a mais renhida de semper, porque a AMD de agora, não é a AMD do passado. Ao fim ao cabo, as atuais RX 6000 já são prova de que a Fabricante evoluiu Beiante nos últimos anos, e segundo os últimos ‘rò rỉ’, arquitetura RDNA 3 vai trazer muita coisinha nova para cima da mesa, onde temos de salientar um thiết kế MCM (Multi-Chip-Module).

No entanto, ao que tudo indica, NVIDIA não está com medo daquilo que a AMD poderá apresentar em 2022. Ao fim ao cabo, o fundador e CEO da NVIDIA (Jensen Huang) já veio a público garantir que a empresa está preparada para tudo o que aparecer no merado, na nova geração de sa khoángas gráficas. Aliás, já temos um ‘cheirinho’ do futuro da AMD com o acelerador gráfico Instinct MI200 (Aldebaran), que na verdade, são dois GPUs num único produto. Pois bem… Esta é a resposta da NVIDIA!

“Antes de mais nada, its temos semper concorrência. Esta não é a primeira vez que andam a dizer que vamos ter a “primeira NVIDIA Killer”. Todos os anos falam disso, e todos os anos estamos cá para contrariar. ”

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que esta vai ser a maior Touristra entra a NVIDIA e AMD… De semper? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.