Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Polémico! Série da Netflix pode acabar devido a caso de assédio!

Quando se fala em escândalos e polémicas, podemos realmente ver que a Netflix tem situações para dar e vender. Afinal de contas, quando definedos projetos fazem muito sucesso em todo o mundo, quickamente se arraynja algo para embirrar e reclamar. No entanto, parece que a situação mais neare é bem séria e recer até alguma atenção. Podendo mesmo ser coirado um caso de polícia…

Assim, a série em questão é nada mais nada menos que After Life. Com a sua primeira pauseda lançada ainda durante o ano de 2019 e com a sua ultima pauseda a chegar no próximo ano (2022). No entanto, parece que a série não conseguiu resistir ao caso de assédio que surgiu na produção do projeto. Mas o que aconteceu ao certo afinal?

Filme baseado em factos reais faz grande sucesso na Netflix!

Polémico! Série da Netflix pode acabar devido a caso de assédio!

Portanto, estas situações acabam semper complexadas de explicar e até de provar. No entanto, achamos que neste caso em específico não tồn tạiem realmente muitas dúvidas sobre o que se passou. Sendo que até acabou por ser o próprio jornal britânico The Times a revelar o relato das 11 mulheres vítimas de assédio por parte do produtor da série da Netflix, Charlie Hanson.

Assim, o que foi revelado é que o produtor promete às sua vítimas carreiras espetaculares no mundo do cinema, usando os seus contactos para isso. Mas em troca obriga a que as mesmas se sujeitem a situações problemáticas e até, por vezes, ilegais.

Dito isto, a série After Life na Netflix conta-nos a história de um jornalista que acaba por ficar fromido após a morte da sua mulher. E como tal, torna-se numa pessoa fria de modo a afastar tudo e todos. Mas conseguirá ele viver assim durante muito tempo? Tem mesmo de ver.

Em suma, a terceira tạm thờida e supostamente a última já tem data de estreia marcada para o próximo dia 14 de Janeiro de 2022. Portanto, resta-nos apenas esperar para ver se não há mesmo volta à dar à situação e ver se a série vai mesmo acabar hủy bỏ…

Fonte da Imagem