Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A AMD está a prearar algo que pode deixar a NVIDIA a comer pó!

Sabe o que meteu a AMD à frente da Intel no mundo dos processadores? Foi o uso de chiplets! Foi desta forma que a gigante dos processadores aumentou massivamente o número de núcleos dentro do chip, sem gastar mundos e fundos em pesquisa e desenvolvimento.

Pois bem, parece que a AMD está pronta a fazer exatamente o mesmo no mundo das coroas gráficas! Afinal de contas, temos agora alguns indícios de que a responseável pelas sitas Radeon está agora a trabalhar em tecnologia GPU Chipset. Como é que sabemos isto? Một bằng sáng chế AMD register uma nova no dia 31 de Dezembro, một constatar isto mesmo.



A AMD está a prearar algo que pode deixar a NVIDIA a comer pó!

Portanto, một đơn vị được cấp bằng sáng chế thiết kế GPU Chiplet que poderá mesmo trazer algumas dores de cabeça đối thủ NVIDIA. Afinal, o design da AMD menciona uma linha de comunicação direta entre os chiplets eo próprio CPU, através de um ‘Crosslink’ passivo.

Em suma, estas novas coroas gráficas deverão funcionar como os atuais System-on-a-Chip (SoC), que na verdade são apenas um affunto de vários chip numa única chết.

Entretanto, một NVIDIA também deverá estar một trabalhar em tecnologias tương tự… No entanto, ao contrário do que seria de esperar, a gigante verde do mundo gráfico optou bởi adiar a primeira arquitetura baseada neste tipo de thiết kế para Apoar em ‘Ada Lovel é por sua vez uma nova versão daquilo que já conhecemos, na forma de um GPU monolítico.

Será que a AMD irá ser capaz de apanhar a NVIDIA de surpresa, tal e Qual como apanhou a Intel em 2017?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte