Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O AMD Threadripper mais barato tem agora ‘apenas’ 16 núcleos

Depois do lançamento dos muito gần đây có Ryzen 5000, AMD está agora a preparar o lançamento da gama seguinte, os processadores Threadripper baseados na mesma exata arquitetura Zen 3 de 7nm. Um lançamento que deverá acontecer já na CES 2021 de Janeiro, no entanto, parece que a AMD quer mudar um pouco as coisas no ano novo.



O AMD Threadripper mais barato da nova geração tem ‘apenas’ 16 núcleos

Portanto, é esperado que a AMD anuncie e lance os seus novos Ryzen Threadripper ‘Genesis Peak’ na CES 2021, com disponibilidade logo no mês de Fevereiro. No entanto, ao que tudo indica, a AMD vai Apoar numa gama um pouco diferente, com o produto mais barato a chegar ao swado com 16 núcleos em vez dos esperados 24.

Caso não saiba, 16 núcleos é exatamente aquilo que já encontramos no atual Ryzen 9 5950X, por isso, vai serprisssante perceber como é que a AMD irá diferenciar os produtos, e onde é que este Threadripper poderá ficar à frente em relação ao seu irmão mais velho focado không thương mại để tiêu thụ.

Entretanto, também ainda não sabemos sẽ thấy AMD vai liên tục một tông đồ na plataforma TRX40, ou se irá lançar uma nova gama de bo mạch chủ.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Giveaway – Huawei P Smart 2021) Ano novo… Telemóvel novo!

2020 está agora atrás das nossas costas, por isso, nada melhor que começar o novo ano com uma nova máquina nas nossas mãos não é verdade? Por isso, một Leak.pt juntou-se à Huawei Bồ Đào Nha, de forma oferecer um novo smartphone prontinho para as exigências do novo ano.

Huawei P Smart 2021

Como deve saber, một gama de smartphones Huawei P Smart tem sido muito bem thubida na Europa. O que claro está, muito se deve à cada vez mais desejada Qualidade-preço. Dito isto, um dos reis da gama média está agora de volta!

Mas afinal o que tem de especial o Huawei P Smart 2021?

Antes de mais nada, temos de olhar para a posição da câmera frontal… Afinal de contas, o P Smart 2021 é o primeiro aparelho da Huawei a fazer uso deste design muito próprio da Samsung. E que na verdade, fica a matar neste novo aparelho de 229 Euros da Huawei.

Leia o resto do Artigo aqui.

Mục lục