Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A AMD também vai Apoar em mais VRAM nas suas novas Sakura

NVIDIA já meteu as rodinhas làm marketing a andar a andar a uma velocidade libeante para o lançamento das suas RTX 3000 / RTX 2100! Ao fim ao cabo, parece que vamos ter novidades já no dia 31 de Agosto… O que levanta uma questão muito importante, então ea AMD?



A AMD também vai Apoar em mais VRAM nas suas novas Sakura

Portanto, một AMD também está a preparar o lançamento das suas safas gráficas baseadas na nova arquitetura RDNA 2. Ao fim ao cabo, chegou ontem à Internet um novo rumour, que aponta para o uso de duas configurações de memória para as sa khoáng baseadas no GPU mais poderoso, o Navi 21, 12GB e 16GB.

No entanto, à semelhança da NVIDIA, é provável que o modelo de 16GB também seja mais rápido, ao contar com mais núcleos de processamento. Sendo uma espécie de Titan para o mundo da AMD Radeon.

O timing de lançamento da NVIDIA é muito curioso!

Portanto, apesar da AMD estar a preparar o seu lançamento, é mais do que óbvio que a NVIDIA está muito mais à vontade em relação à sua đối thủ.

Ao fim ao cabo, AMD não tem linhas de produção próprias, comprando toda a produção que consegue à gigante TSMC (7nm). (Por sua vez, NVIDIA compra à Samsung (8nm) e também à TSMC (7nm)).

Dito isto, apesar da AMD ter conseguido garantir uma quantidade de produção muito Ý nghĩa. Não nos podemos esquecer que a gigante dos processadores Ryzen e sitas RX é também a responseável pelos SoCs que vão dar vida às consolas de nova geração, Xbox Series X e PlayStation 5! Além disto, temos também de pensar nos processadores Ryzen 4000 que deverão chegar ao thương xót antes do fim do ano.

Ou seja, muito resumidamente, a NVIDIA está a aproveitar uma altura em que a AMD está mais à ‘rasca’, para lançar já as suas safas gráficas de nova geração! Será isto inteligente? Tudo depende da resposta da AMD.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.