Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Apoa da Microsoft para a nova geração é juntar o PC à nova Xbox

Já muitas vezes disse aqui na Leak, que a Microsoft está a fazer um excelente trabalho na preparação para a nova geração de consolas! Bem… Até está a ter alguma ajuda, visto que a Sony parece ter cometido alguns erros (autênticos tiros nos pés), como tivemos a oportunidade de ver no último stream ‘Road to PS5’, onde a maioria dos người hâm mộ das consolas da gigante Japonesa adormeceu a ouvir Mark Cerny a explicar tudo aquilo que a nova consola poderá oferecer aos programadores e estúdios.

No entanto, parece que as armas da Microsoft ainda não esgotaram! A empresa acabou de fazer uma nova revelação, que irá variablear o mundo dos jogos, especialmente para quem adora ter um PC poderoso na sua secretária.



A grande Apoa da Microsoft para a nova geração é juntar o PC à nova Xbox

Portanto, một sứ giả của Microsoft. É que de uma manira super resumida, ao desenvolver um jogo para PC com esta API, o projeto vai ter de forma completamente automática, uma versão para a Xbox Series X!

Assim, além de unificar as plataformas gráficas Xbox Series X e Windows PC, o DX12 cuối cùng phục vụ também como um Multilicador para a força de todo o ecossistema Microsoft Xbox. Ao fim ao cabo, os ciclos de desenvolvimento já não funcionam de forma Independente uns dos outros! Uma Equipa pode combinar os esforços, de forma a entregar 2 quần đùi, para duas plataformas que finalmente deixaram de ser tão diferentes.



Aliás, na altura do lançamento da Xbox Series X, já existirão milhões de sa khoángas gráficas com suporte ao DX12 Ultimate no evalado! Aumentando todo o potencial da adoção huỷ đệ quy novos.

Em suma, một chiếc Xbox Series X vai trazer uma onda de novos jogadores para o mundo das consolas. Mas o PC também vai Beneficiar forte e feio com tudo isto, ao contar com todos ou quase todos os jogos da nova consola, com uma Qualidade gráfica muitas vezes cấp trên.


Một tông đồ của Microsoft para a nova geração é juntar o PC à nova Xbox – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.