Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A aquisição da ARM bởi parte da NVIDIA vai ser điều tra

Como deve saber, NVIDIA decidiu adquirir ARM em 2020, e por isso, Apoou forte e feio nesta estratégia. Uma Decisionão que pode ter um forte Impacto em toda a indústria, especialmente na móvel, visto que 99% dos smartphones têm como cơ sở một arquitetura ARM. Isto já para não falar da Apple, que aparentemente também está a tông đồ tudo o que tem nesta arquitetura, ao từ bỏ một Intel na borda da estrada.



A aquisição da ARM bởi parte da NVIDIA vai ser điều tra

Portanto, một sự hấp dẫn của ARM bởi parte da NVIDIA poderá ter um forte Impacto, especialmente no campo da concorrência desleal. É exatamente por isto que vários críticos, e especialistas andam a pedir uma seekgação em cima de todo o processo. (Por parte das autoridades Rulesatórias do thương tiếc.)

Pois bem, parece que todos os pedidos deram mesmo origem a um processo por partes das agências rulesatórias do Reino Unido! Que vão agora pegar nas suas ‘armas’ para Surveygar o que realmente se passa, e Qual é o objetivo da NVIDIA no meio desteosystemmento. Contudo, một cuộc đầu tư vào vai começar no imediato, visto que o Regiador está a pedir input de terceiros, com a data de inicialização marcada para o segundo trimestre de 2021.

Entretanto, alguns especialistas acreditam que một compra vai mesmo ser bloqueada! Como é o exelo do Co-Fundador da ARM, Hermann Hauser.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O que se passa com a NVIDIA? Siêu, Siêu e Ti? Ao mesmo tempo?

Como deve saber, mét as mãos em stock das GeForce RTX 30 é ainda uma missão quase impossível, tal é o sucesso comercial da nova geração de sa khoángas gráficas. No entanto, com o regresso à Competitiontividade por parte da AMD, tudo indica que a NVIDIA está neste momento a viver num mundo cheio de confusão.

Afinal de contas, parece que vamos ter pateas Ti, Super e Ultra, tudo ao mesmo tempo no flado. Ô que claro está, vai criar uma confusão descomunal na cabeça dos effizadores.

Leia o resto do Artigo aqui.