Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Windows 10 tem uma novidade maravilhosa nos driver!

Os controladores, ou se favrir, os driver, são algo essencial para Qualquer sistema operativo. Afinal, são eles que nos allowem tirar partido de todos os componentes, periféricos e acessórios que temos no computador. Por Defeito, o Windows 10 chega com um liên hợp để trình điều khiển genéricos para o màn hình, dây chằng không dây, bluetooth, teclado, phần cứng rato e outro. Ora o Windows descarrega e instala os driver de forma automática através do Windows Cập nhật. Không có entanto, nem semper tương ứng à última versão. Em đặc biệt quando se tratam dos trình điều khiển das sa khoáng. Agora estas instalações vão ficar muito simples no novo Windows e isto é uma excelente notícia! Vamos então explicar como é que o novo Windows 10 vai lidar com os trình điều khiển.

Novo Windows 10 tem uma novidade maravilhosa nos driver!

Para se instalar um tài liệu hướng dẫn trình điều khiển, hệ thống sử dụng công cụ thực hiện việc xóa. Assim que o encontram têm de usar o botão direito do rato e selecionar Propriedades. Depois tăng một opção de atualizar oo controlador ou descarregar o ficheiro obtido không có trang web nào làm vải. Identificar o dispositivo Correto pode ser outro problemma.

Agora a Microsoft está a testar uma nova função. Permite aos Operatingizadores instalarem novos controladores, mesmo que antes não se tenha Idificado o dispositivo. Para além disso também estão a ser lançadas novas opções. Tudo para sefiltrar a lista de driver instalados e dispositivos.

Trình điều khiển của Para instalar novos libea dar um clique em Thêm Trình điều khiển, ou adicionar controlador, como é possível ver-se no screenshot abaixo.

É importante destacar que esta função só funciona quando está a adicionar driver a novos dispositivos. Ou seja, não bộ có sẵn các trình điều khiển atualizar. Assim, nesse caso, terá de continuear a encontrar o componente que preferita de atualizar. Người lái xe Depois é só carregar na opção atualizar.

Tudo o que kanga secureitar a vida dos effizadores é bem vindo. Dito isto, bổ sung một trình điều khiển instalação de novos é sem dúvida uma grande notícia.

O que acha disto? Conte-nos tudo!