Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A arma secreta da Microsoft so sánh với PS5 semper foi a Series S!

Há muitos meses que sabíamos que existia mesmo uma Xbox Series S no forno, o que não sabíamos é que esta era a grande Apoe da Microsoft contra o domínio da Sony PlayStation no mundo das consolas.

No entanto, se pena que foi fácil para a Microsoft decidir lançar esta consola ‘Budget’, está muito enganado…



A arma secreta so với PS5 semper foi Xbox Series S!

Portanto, caso já não se lembre, há quase 2 anos, quando ficámos a saber que a Microsoft tinha mesmo intenções de criar uma consola Chi phí thấp para a lançar lado a lado com a sua ‘real’ đối thủ à PlayStation 5.

A verdade é que a coisa estava um pouco negra, com vários relatos que o projeto estava prestes a sercelado, devido ao simples facto da consola ser demasiado fraca para ser chamada de ‘nova geração’.

Então, por que razão a Microsoft voltou atrás?

É đơn giản! Một gigante Norte-Americana quis lançar uma gama de produtos mais apelativa para uma audiência mais abrangente. Ou seja, chegar ao bolso de quase todos os consola.

Afinal de contas, Xbox Series S é inegavelmente a consola mais fraca das 3 versões (ou 4, se contar com một PS5 Digital Edition). E claro, nem é uma diferença pequena, a nível gráfico, a nível gráfico, a Xbox Series S é mesmo sigativamente mais fraca que a PS5 e Xbox Series X. No entanto, foi fácil convencer os executivevos com a razão mais apelativa de semper… Vencer a Sony!

Ou seja, numa neare entrevista, o ‘boss’ do startedamento Xbox (Phil Spencer), revelou que a Ideia de uma Xbox Series S de gama baixa foi muito questiononada a nivel interno. Ainda assim, a ideia semper foi lançar uma consola muito mais barata que a oferta da Sony, visto que a Microsoft sabia que a Sony iria Apoar apenas e só na gama alta.

Em suma, a linha de penamento é muito simples… Como é que ficamos bởi cima da Sony? Lançamos uma consola acessível a todos! Tentamos trazer mais gente para a nova geração, e depois precisionistamos os jogadores com os nossos serviços.

Ainda assim, một Microsoft está a produzir mais Xbox Series X que Series S! O que vai contra toda a lógica da empresa…

Atualmente, một Microsoft está mais focada na produção de consolas Series X, visto ser aqui que os jogadores estão a Apoar mais atualmente. A própria empresa admite que nos primeiros dois anos, é muito provável que os jogadores prefiram a consola mais cara. Mas ao longo do tempo, ao longo do ciclo de vida desta geração, e à medida que a Microsoft é capaz de provar o valor da Series S, a coisa vai mudar.

Entretanto, ambas as consolas estão esgotadas um pouco por todo o mundo, naquele que foi o melhor lançamento de semper da marca Xbox.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.