Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bo mạch chủ AMD X570S? Làm mới vai mesmo acontecer

Como deve saber, quando a AMD lançou originalmente a sua gama de processadores Ryzen 3000 em 2019, giới thiệu também làm bo mạch chủ X570, uma plataforma Premium que além de muita coisa nova ,rouxe para cima da mesa o suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0! O que por sua vez possibilitou o uso de SSDs NVMe ý nghĩa, mais rápidos. Trazendo também o suporte às coroas gráficas PCIe 4.0! (No entanto, por várias razões, ainda não tồn tạiem grandes vantagens a tirar no campo gráfico.)

Entretanto, com một chegada dos Ryzen 5000 em 2020, một optou AMD bởi não lançar um novo chipset topo de gama. O que curiosamente os những người hâm mộ adoraram, porque claro, estão completamente faros da estratégia da Intel, de lançar 1 ou 2 plataformas khác nhau todos os anos. (E por vezes, sem suporte entre si).

Mas calma! Parece que vamos ter um làm mới bo mạch chủ X570 em 2021, com chegada do chipset X570S. O que curiosamente pode querer sigar que os Ryzen 6000 podem estar atrasados ​​devido à crise de produção de chip, e apenas irão chegar em 2022.



Bo mạch chủ AMD X570S? Làm mới vai mesmo acontecer

Portanto, AMD parece estar mesmo pronta a lançar um refresh para as bo mạch chủ suas topo de gama, que apesar de não trazer grandes novidades tecnológicas, vai ser mais eficiencye, e sobretudo menos barulhento.

Inicialmente, quando este chipset apareceu na Internet, muitos penaram que a AMD nunca iria Apoar num lançamento em massa. Contudo, agora que já apareceu mais vezes, e tudo indica que a Gigabyte está a registerar vários modelos junto da EEC, parece cada vez mais óbvio que o plano é agora lançar o novo chipset, para trazer uma lufada de ar neco ao swado, e provavelmente algum dinheiro para os cofres da AMD.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia de quando é que estas board irão chegar às prateleiras. Mas pelo menos já sabemos as diferenças entre os modelos X570 e X570S. Afinal, parece que o TDP baixou ý nghĩa, ao ponto de já não ser Preiso montar uma ventoinha em cima do chipset. O que claro está, ý nghĩa là um menor obso, e menores níveis de ruído. Aliás, segundo os mais gần đây ‘rò rỉ’, o ‘S’ vem de ‘Im lặng’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte