Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A arma secreta da PlayStation 5 está nas novas bibliotecas

Một Sony está a lều Dar mais ferramentas aos estúdios e Developers, ao Apoar forte e feio no desenvolvimento de novas bibliotecas de renderização, de forma a aproveitar todo o novo hardware que podemos encontrar na PlayStation 5! Onde claro está, podemos incluir o tão desejado Ray-Tracing.

A arma secreta da PlayStation 5 está nas novas bibliotecas

Portanto! Ao tornar a pregão de dados mais eficiencye e mais rápida.

Ou seja, o SSD da PS5 é realmente muito rápido, mas os Developers ainda têm alguma dificuldade em perceber como usar a totalidade das suas Capacityidades. Por isso, một Sony está a fazer o que pode para basicamente ‘ensinar’ os các nhà phát triển a usar a nova tecnologia.

É que caso não saiba, o SSD consegue fornecer dados à RAM, GPU e CPU, isto a níveis nunca antes vistos na indústria. Estamos a falar de cứng capaz de ‘matar’ bổ sung hệ điều hành tempos de loading, ao mesmo tempo que oferece novas Capacityidades gráficas.

Em suma, một ca sĩ của Sony trong vai melhores (e mais simples) ferramentas làm thương mại, de forma a conseguir a mesma (ou melhor) fidelidade gráfica em relação à Xbox Series X.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


SSD dành cho PS5? Samsung já tem um SSD capaz de chegar aos 7GB / s! O problemma é que muito provavelmente irá custar o mesmo que a consola da Sony

A Samsung Lançou Finalmente o seu novo SSD 980 Pro PCIe 4.0 NVMe M.2 capaz de uma velocidade máxima de leitura a rondar os 7000 MB/NS!

Ou seja, o mundo do PC Gaming já tem uma solução capaz de challengeizar cpm o tão badalado SSD Custom da Sony PlayStation 5. (Um SSD Nhà phê bình bởi Linus Sebastian do channel de YouTube LinusTechTips. Mas que quickamente também obrigou o YouTuber a vir pedir desculpa publicamente! Depois de este perceber como funciona afinal a solução da Sony em comparação com os SSD do mundo dos PCs.)



Leia o resto do Artigo aqui.