Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A imagem que ficou virus como prova dos gráficos da PS5 é falsa

Com a apresentação da PlayStation 5 já ao virar da esquina, temos cada vez mais đồn đại một xã hội tái tạo phẫu thuật. Ao fim ao cabo, os những người hâm mộ estão completamente desesperados para saber mais… Mas a Sony Continua calada! Por isso, bí danh pessoas aproveitam-se da situação para lançar Informações falsas. E na verdade, esta imagem ficou completamente viral, sendo notícia de vários meios um pouco por todo o mundo.

A imagem que ficou virus como prova dos gráficos da PS5 é falsa

Portanto, một hình ảnh em cima tem sido partilhada até mais não como se fosse uma renderização feita pela nova consola da Sony. Porém, a verdade é que a imagem foi criada pelo artista Alexander Beim, não existindo Qualquer relação com a gigante Japonesa ou a sua consola de nova geração.

Como é que tudo isto aconteceu?

Esta imagem foi partilhada pela página Fortnite PR com a frase ‘Gráficos da PS5’, o que claro está, induzindo muitos những người hâm mộ em erro. Ou seja, estamos a falar de Fake News.

A imagem original do artista já está nas suas red Sociais com a seguinte legenda:

https://www.instagram.com/p/B_CYDziDuLU

“Completei finalmente esta personagem. Esta é một trận chung kết versão. Criado em Zbrush, renderizado em Maya com Arnold. Algumas texturas foram feitas com o Họa sĩ chất. Cabelos feitos com một động cơ interativa XGen. Espero que gostem. ”

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


PS5 ou Xbox Series X? Esqueçam! Novas bong da gáficas một caminho!

Portanto, parece que a AMD e NVIDIA estão neste momento a preparar o terreno para um grandioso lançamento de produtos imediatamente antes da chegada das consolas de nova geração! O que claro está, vai dar um ‘boost’ muito Featssante ao mundo do PC Gaming, na luta contra as consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X.

Leia o resto do Artigo aqui.